HardwareNotícias

Blocks Wearables lança o seu smartwatch modular

Blocks Wearables Smartwatch

A Blocks Wearables anunciou a disponibilização do seu smartwatch modular, avança o site SlashGear. Este projecto, que arrancou em 2014 e contou com uma bem-sucedida campanha de crowdfunding na plataforma Kickstarter, permite que o utilizador adicione funcionalidades através de pequenos módulos que formam a pulseira do smartwatch.

Os módulos que actualmente estão disponíveis incluem uma bateria, uma lanterna LED e um sensor para monitorizar a frequência cardíaca do utilizador. A Blocks já anunciou que irá desenvolver mais módulos para o dispositivo.

Este wearable, além de um mostrador redondo AMOLED de 1,39 polegadas com 400 x 400px de resolução, traz um processador quad-core MTK6580M da MediaTek, 512MB de RAM, 4GB de espaço de armazenamento, um microfone, suporta as ligações Wi-Fi 802.11 b/g/n, Bluetooth e utiliza o Android 8.0 Oreo.

O smartwatch da Blocks Wearables está disponível com um preço de 259 dólares (cerca de 216 euros) e cada módulo pode ser adquirido por 35 dólares (29 euros).

Via SlashGear, Blocks Wearables.

PCGuia
Este site utiliza cookies. Ao continuar a utilizá-lo estará a aceitar a nossa política de privacidade e os nossos Termos de utilização. Mais informação acerca da forma como utilizamos cookies está disponível aqui.
×