10 mil impressoras Canon Océ dispõem de tecnologia CrystalPoint

Tecnologia de impressão em gel nas impressoras de grande formato da Canon.
Canon Oce ColorWave 500

A Canon Europa anunciou que 10 mil equipamentos Océ ColorWave dispõem de tecnologia CrystalPoint, cujos Océ TonerPearls são aquecidos e transformados num gel. Este gel é então injectado nos suportes pelos Dispositivos de Imagem. Esta tecnologia é «ideal para uma vasta gama de aplicações, incluindo CAD, mapas e posters».

As impressoras Océ ColorWave 500 e 700, com Océ CrystalPoint, foram criadas para possibilitar um amplo leque de aplicações, apoiando prestadores de serviço de impressão, grupos de trabalho internos ou remotos e salas de impressão centrais.

A Océ ColorWave 500 foi desenvolvida para suportar CAD, mapas e aplicações de produção nas indústrias do fabrico, arquitectura, construção, design e reprografias.

A Océ ColorWave 700 foram pensadas para aplicações com volumes de impressão elevados, incluindo reprografias, fornecedores de impressão para sinalética e expositores, e aplicações de impressão internas em indústrias como o retalho, hospitalar, POS e educação. Ambas as impressoras apresentam integração na cloud, suporte ao utilizador e um scanner opcional.

A configuração de múltiplos rolos das Océ ColorWave 500 e 700 permitem realizar vários trabalhos sem necessitar de carregar e descarregar rolos a meio do processo.

Via Canon Europa.

Categorias
PCGuia Pro

Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Assinaturas

ARTIGOS RELACIONADOS

Newsletter PCGuia
Subscreva a newsletter da PCGuia para ficar a par das últimas notícias, dicas e análises de hardware e software.
Subscrever
close-link