HardwareNotícias

PS4 ultrapassou os 70,6 milhões de unidades vendidas em todo o mundo

PS4-Pro-New-01

A Sony Interactive Entertainment (SIE) anunciou os resultados de vendas da PlayStation 4, do sistema de realidade virtual PlayStation VR e dos respectivos títulos disponíveis no mercado.

As vendas totais da consola PS4 superaram os 70,6 milhões de unidades à data de 3 de Dezembro de 2017 e foram vendidas mais de 617 milhões de cópias de videojogos em lojas de todo o mundo e na PlayStation Store.

O headset de realidade virtual PS VR vendeu em todo o mundo mais de 2 milhões de unidades e foram lançados 150 títulos, atingindo mais de 12,2 milhões de cópias vendidas.

A nível de jogos, o catálogo da PS4 irá receber God of War, Detroit: Become Human, Spider-Man, Shadow of Colossus, Dreams, Days Gone, Far Cry 5 e Monster Hunter: World. Actualmente, existem mais de 130 jogos em desenvolvimento para o PS VR incluindo The Inpatient e Bravo Team.

«É impossível agradecer o suficiente a todos os nossos fãs e parceiros. Este apoio, desde o lançamento da primeira PlayStation em 1994, ajudou a que a PlayStation se tornasse a maior rede de jogos de consolas a nível mundial. Vamos continuar a trabalhar para manter este crescimento, determinados em tornar a PS4 o melhor lugar para jogar», afirmou Andrew House, Chairman da Sony Interactive Entertainment.

Via Sony Interactive Entertainment Europe.

PCGuia
Este site utiliza cookies. Ao continuar a utilizá-lo estará a aceitar a nossa política de privacidade e os nossos Termos de utilização. Mais informação acerca da forma como utilizamos cookies está disponível aqui.
×