Konica Minolta apresenta o medidor de cores CA-410

O CA-410 pode medir níveis de luminosidade de 0.001 cd/m2 por segundo.
Konica-Minolta-CA-410

O CA-410 da Konica Minolta é um dispositivo óptico de medição para ser utilizado pelas empresas para analisar e ajustar o controlo de brancos nos ecrãs dos equipamentos.

Além de um sensor de circuitos, o CA-410 alcança uma «gama de luminosidade de precisão garantida de 0.001 a 5000 cd/m2, 25 vezes mais ampla que o modelo anterior» e irá ajudar os fabricantes «a controlar e melhorar a qualidade de ecrãs de alta resolução».

O CA-410 pode medir níveis de luminosidade de 0.001 cd/m2 por segundo e, adicionalmente, o tempo de medição total diminuiu em 30% em comparação com o do modelo anterior, ao melhorar as capacidades de sensor.

O CA-410 da Konica Minolta foi desenhado como um sensor que pode ser integrado nos processos de produção automatizados. Permite iniciar e realizar as medições sem tarefas manuais e a sondagem pode ser inserida directamente no computador.

Via Konica Minolta Business Solutions Europe.

Categorias
PCGuia Pro

Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Assinaturas

ARTIGOS RELACIONADOS

Newsletter PCGuia
Subscreva a newsletter da PCGuia para ficar a par das últimas notícias, dicas e análises de hardware e software.
Subscrever
close-link