JogosLinuxMacPCPlaystationXbox

Deus Ex: Mankind Divided a caminho dos Mac

Deus-Ex-Mankind-Divided

A equipa do estúdio Feral Interactive anunciou que a versão de Deus Ex: Mankind Divided da Square Enix e da Eidos Montréal para os computadores Mac estará disponível na sua loja online e através da plataforma Steam da Valve a partir de 12 de Dezembro.

Para poder disponibilizar uma versão de Deus Ex: Mankind Divided para os computadores Mac, os elementos da equipa Feral Interactive recorreram à API (Application Programming Interface) gráfica Metal 2 e incluída no sistema operativo macOS High Sierra 10.13 da Apple, o qual foi lançado em Setembro deste ano.

A acção deste RPG, que conta com uma componente de stealth, decorre dois anos após os eventos de Deus Ex: Human Revolution.

Os jogadores vão seguir Adam Jensen, o protagonista desta série, num mundo em que a tecnologia é utilizada para aumentar as capacidades humanas.

De salientar que Deus Ex: Mankind Divided também está disponível para PC, PlayStation 4, Xbox One e Linux.

Via Softpedia, Feral Interactive.

PCGuia
Este site utiliza cookies. Ao continuar a utilizá-lo estará a aceitar a nossa política de privacidade e os nossos Termos de utilização. Mais informação acerca da forma como utilizamos cookies está disponível aqui.
×