PCGuia Pro

Dell EMC renova gama de servidores

Dell-EMC-HCI-01

A 14ª geração de servidores Dell EMC PowerEdge, baseada nos processadores Intel Xeon Scalable, inclui 150 requisitos personalizáveis para armazenamento definido por software (Software-Defined Storage – SDS), o que a torna «especialmente optimizada para a infraestrutura hiperconvergente (HCI)».

Isto inclui um suporte melhorado para os SSD em implementações escaláveis; uma gestão de armazenamento de dados simplificada; um aumento da refrigeração; e (opcional), interfaces de utilização comuns em plataformas de servidor e de HCI para os recursos de gestão dos sistemas Dell EMC.

As soluções Dell EMC HCI incluem a família Dell EMC VxRail Appliance, suportadas por VMware vSAN e criadas conjuntamente com a VMware, e a Dell EMC XC Series, desenhada para os clientes que procuram mais opções de escolha em termos de hypervisors, incluindo o Microsoft Hyper-V, ou ambientes de multi-hypervisor.

Estas soluções HCI ajudam a simplificar todo o ciclo de vida com automatização avançada – desde a implementação à gestão, dimensionamento e manutenção.

As Dell EMC VxRail Appliances nos servidores de 14ª geração Dell EMC PowerEdge podem ser já encomendadas, mas estarão apenas disponíveis a partir do dia 12 de Dezembro.

Os modelos XC640, XC740xd e XC740 da Dell EMC XC Series para os servidores de 14ª geração PowerEdge já estão disponíveis.

Via Dell EMC.

PCGuia
Este site utiliza cookies. Ao continuar a utilizá-lo estará a aceitar a nossa política de privacidade e os nossos Termos de utilização. Mais informação acerca da forma como utilizamos cookies está disponível aqui.
×