Atos anuncia aquisição da Siemens Convergence Creators

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 1 min

A Atos anunciou a sua intenção de adquirir a Siemens Convergence Creators GmbH. Com cerca de 800 colaboradores, a Siemens Convergence Creators, com sede em Viena, disponibiliza soluções de TI nas áreas das redes de comunicações, serviços e gestão de clientes, segurança pública, entretenimento multimédia e tecnologia espacial.

Originalmente, a Siemens Convergence Creators foi um parceiro interno e de I&D de várias unidades de negócio da Siemens. Em 2016, converteu-se numa unidade de negócio independente da Siemens, com os seus próprios recursos IP, uma estratégia e clientes próprios.

A Siemens Convergence Creators irá dotar a Atos com activos específicos de software e hardware IP que lhe permitirão ampliar os seus actuais portefólios de soluções de cibersegurança e de comunicações.

Está previsto que esta transacção venha a ser concluída no final de Dezembro de 2017, estando sujeito à informação/consulta dos órgãos representantes dos trabalhadores, bem como à aprovação das autoridades reguladoras e da concorrência.

Via Atos.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version