PCGuia Pro

Sage anuncia segunda fase do Fundo Empresarial da Sage Foundation

Sage-Enterprise-Fund

A Sage, fornecedora de soluções de gestão empresarial na cloud, anunciou a segunda fase do seu Fundo Empresarial da Sage Foundation.

Este fundo económico tem como objectivo financiar a criação e desenvolvimento de iniciativas e programas que «ajudem a melhorar a vida de jovens, mulheres e militares veteranos nas comunidades onde a Sage está presente».

O Fundo Empresarial da Sage Foundation conta com 500 mil dólares para distribuir às organizações que preencherem os requisitos.

A Sage Foundation está comprometida em ajudar pequenas organizações sem fins lucrativos, e por isso este fundo está limitado a organizações com lucros inferiores a 2 milhões de dólares e a projectos e iniciativas implementados nos últimos dois anos. As candidaturas à segunda edição estão abertas até dia 28 de Novembro.

A Sage Foundation está especialmente focada em «apoiar as organizações que têm ambição de crescimento e expansão através de projectos que promovem uma mudança sustentável».

É também esperado que este Fundo possa ajudar outras necessidades das ONG, para as quais é por norma mais difícil conseguir apoio, como custos de infraestruturas e custos básicos de funcionamento.

As organizações que estejam interessadas em beneficiar do Fundo Empresarial da Sage Foundation podem consultar toda a informação e submeter a sua candidatura através deste website.

Via Sage.

PCGuia
Este site utiliza cookies. Ao continuar a utilizá-lo estará a aceitar a nossa política de privacidade e os nossos Termos de utilização. Mais informação acerca da forma como utilizamos cookies está disponível aqui.
×