Novidades reveladas para Pokémon Ultra Sun e Pokémon Ultra Moon

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 3 min

A The Pokémon Company International e a Nintendo divulgaram, hoje, novas informações para os próximos jogos Pokémon Ultra Sun e Pokémon Ultra Moon.

Os jogadores dos novos títulos Pokémon vão enfrentar a Equipa Rainbow Rocket, um grupo composto pelos maiores vilões dos videojogos Pokémon anteriores.

Quando os jogadores viajarem através de um Ultra Wormhole em Pokémon Ultra Sun e Pokémon Ultra Moon, encontrarão não apenas Ultra Beasts, mas também alguns Pokémon Lendários, tais como o Mewtwo, o Ho-Oh e o Lugia.

Alguns destes Pokémon Lendários irão variar consoante os jogadores estejam a jogar Pokémon Ultra Sun ou Pokémon Ultra Moon. Caso os jogadores joguem ambas as versões ou façam trocas com outros jogadores, poderão obter todos os Pokémon Lendários que apareceram nas versões anteriores da série Pokémon.

A Battle Agency é um novo local onde os jogadores poderão alugar Pokémon para as suas batalhas. Os jogadores terão três Pokémon alugados às suas ordens, para tentarem derrotar os três Pokémon da equipa adversária. À medida que vencerem as batalhas, os jogadores irão receber alguns itens, tais como os Gold Bottle Caps.

A selecção de Pokémon disponíveis para alugar para estas batalhas aumentará, à medida que os jogadores forem convivendo com outros jogadores nas proximidades ou através da Internet.

Em Pokémon Ultra Sun e Pokémon Ultra Moon, os jogadores poderão ainda coleccionar autocolantes chamados Totem Stickers, que se encontram espalhados por toda a região de Alola.

Além disso, os jogadores terão a possibilidade de obter Pokémon tipo totem para juntarem à sua equipa, consoante o número de autocolantes coleccionados. Os Pokémon tipo totem que os jogadores poderão obter variam consoante estejam a jogar Pokémon Ultra Sun ou Pokémon Ultra Moon.

Por fim, foi também revelado que a funcionalidade QR Scanner regressará em Pokémon Ultra Sun e Pokémon Ultra Moon. Os jogadores poderão utilizar o Island Scan para encontrar Pokémon que não apareceram em Pokémon Sun ou Pokémon Moon, tais como o Charmander, o Grovyle e o Greninja.

Os jogos Pokémon Ultra Sun e Pokémon Ultra Moon serão lançados a 17 de Novembro de 2017, exclusivamente para a família de consolas Nintendo 3DS.

Via The Pokémon Company International, Nintendo.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version