Nova solução da Doc Digitizer será apresentada durante o Web Summit

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 1 min

A startup Doc Digitizer desenvolveu uma solução de robotização documental com recurso a tecnologias de Inteligência Artificial (IA).

O Doc Digitizer será apresentado durante o Web Summit e destaca-se pela capacidade de automatizar processos, permitindo analisar e extrair informação de documentos para criação de workflows organizacionais, sem qualquer intervenção humana.

A solução Doc Digitizer é direccionada tanto a PMEs como para grandes empresas que queiram «dar resposta aos novos desafios da economia digital». A Doc Digitizer já está em fase piloto no Grupo Pestana, sendo que a primeira versão do produto será lançada no início de 2018.

«As empresas deixam de ficar «presas» a processos complexos e morosos de análise documental, o que terá um grande impacto ao nível dos seus custos de estrutura. O objectivo é ajudar, em particular, as PMEs no seu processo de Transformação Digital, potenciando a robotização dos seus workflows documentais», explicou João Fernandes, CEO da Doc Digitizer.

Via Doc Digitizer.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version