Estas são as novidades PlayStation Plus de Novembro

Novembro é também mês de PlayStation League.
PS-Plus-New

Um dos destaques de Novembro no PlayStation Plus é Worms Battleground, um título de guerra para quatro jogadores em simultâneo e que permite recorrer às mais inusitadas armas de batalha, como lançadores de ovelhas ou um burro de combate.

Outra das novidades para este mês é Bound, um título de plataformas que tem suporte para o PlayStation VR para uma experiência ainda mais intensa.

Novembro traz também Until Dawn: Rush of Blood para o PlayStation VR. Este shooter inclui localizações e personagens de Until Dawn, e coloca o jogador «num carrossel assombrado, onde cada passo pode ser o passo errado».

A lista de videojogos para este mês também inclui R-Type Dimensions (PS3), Rag Doll Kung Fu: Fists of Plastic (PS3), Dungeon Panks (PS Vita e PS4) e Broken Sword 5: The Serpent’s Curse [Ep 1 & 2] (PS Vita).

Novembro é também mês de PlayStation League. A competição de eSports, que arranca no dia 7 de Novembro, contará com Call of Duty: WWII. A PlayStation League inclui ainda torneios de FIFA 18, PES 2018 e de Gran Turismo Sport.

Via Sony Interactive Entertainment Europe.

Categorias
Jogos

Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Assinaturas

ARTIGOS RELACIONADOS

Newsletter PCGuia
Subscreva a newsletter da PCGuia para ficar a par das últimas notícias, dicas e análises de hardware e software.
Subscrever
close-link