Novidades Sony no MWC 2017

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 3 min

A Sony Mobile Communications apresentou o smartphone Xperia XZ Premium que inclui um sensor Exmor RS e uma câmara traseira de 19MP. Este smartphone permite a gravação de vídeos a 960 frames por segundo e oferece um ecrã 4K HDR (High Dynamic Range) de 5,5 polegadas e as tecnologias TRILUMINOS e X-Reality.

O Xperia XZ Premium tem também um processador Snapdragon 835 da Qualcomm, uma porta USB Type-C, uma bateria com Smart Stamina, é resistente à água e às poeiras. O Sony Xperia XZ Premium está disponível globalmente em Luminous Chrome e Deepsea Black, a partir do final da Primavera de 2017.

A Sony Mobile revelou também o Xperia XZs, disponível em alguns mercados, com um ecrã Full HD de 5,2 polegadas, resistência à água e com um sensor de impressão digital integrado no botão de ligar, assim como a funcionalidade Smart Stamina.

O Xperia XZs estará disponível no início de Abril de 2017 nas variantes Ice Blue, Warm Silver e Black.

O Xperia Touch é um projector interactivo que transforma qualquer superfície plana num ecrã táctil de 23 polegadas, com uma projecção ultracurta tanto horizontal como vertical. O sistema integra a tecnologia SXRD da Sony e pode fornecer informações meteorológicas em tempo real, um bloco de notas para doodles ou notas de vídeos, acesso ao calendário e a um portal com Skype para videochamadas.

O Xperia Touch, compatível com as aplicações da loja Google Play, estará disponível na Europa em alguns retalhistas seleccionados e em alguns países, na loja online Xperia na Primavera de 2017, com um PVP de 1499 euros.

O Xperia Ear ‘Open-style CONCEPT’ é baseado na tecnologia de áudio ‘open-ear’, desenvolvida no âmbito do Sony’s Future Lab Program. O Xperia Ear ‘Open-style CONCEPT’ dispõe de dois condutores espaciais acústicos e as unidades de comando trabalham em conjunto para transmitir sons directamente ao canal auditivo.

Assim como o Xperia Ear, o Xperia Ear ‘Open-style CONCEPT’ será potenciado pela Sony Agent Technology – uma assistente pessoal que utiliza a interacção de voz e movimentos de cabeça para ajudar a completar as tarefas, ter acesso a informação e a comunicar.

A Sony Mobile deu ainda a conhecer a ferramenta ‘Anytime Talk’ – um novo chat de voz que permite aos utilizadores iniciar instantaneamente uma conversa de grupo em tempo real, sem ter que marcar ou procurar contactos, sendo apenas necessário um simples pressionar de botão ou um movimento de cabeça.

A versão beta será lançada para a primeira geração do Xperia Ear nos próximos meses.

Via Sony.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version