Gadgets

Review – Uros Goodspeed

Review - Uros Goodspeed

Apesar das promessas do fim das taxas de roaming na Europa, os planos que apareceram para já são limitados. A pensar nisso a Uros desenvolveu um produto construído pela ZTE que consegue receber até dez cartões SIM.

O Goodspeed é, de longe, o melhor hotspot para viagens, já que permite usar um cartão de dados do país em que nos encontramos para termos a melhor tarifa possível. Foi pensado para quem viaja muito e precisa de utilizar muitos dados, ao mesmo tempo que mantém vários dispositivos (no máximo quinze) ligados em simultâneo.

Goodspeed

É muito simples usar o Goodspeed: basta ligar o aparelho, ver os dados de ligação (SSID e palavra-passe) e está a funcionar. Assim que um novo dispositivo se liga ao hotspot, o número junto do símbolo do sinal de Wi-Fi é actualizado.

A autonomia é um dos pontos positivos deste hotspot, com uma promessa de doze horas. O design é simples e minimalista, todo em preto.

Pode adquirir os melhores planos para as viagens directamente através do site do Goodspeed, ou comprar um cartão do país de destino e adicioná-lo ao hotspot, o que lhe vai permitir avaliar quais as melhores soluções para os seus gastos.

O Goodspeed acompanhou-nos no MWC 2016 e revelou-se absolutamente estável, mesmo em deslocações no metro de Barcelona. Durante todo o tempo a Internet manteve-se rápida e consistente, sem interrupções.

Recomendo este gadget a todos os que viajam muito e para quem os planos existentes não chegam. O preço é um bocado elevado, mas o plano de 24 meses já inclui o serviço de roaming.

PCGuia
Este site utiliza cookies. Ao continuar a utilizá-lo estará a aceitar a nossa política de privacidade e os nossos Termos de utilização. Mais informação acerca da forma como utilizamos cookies está disponível aqui.
×