Chama-se Get e é a nova forma de subscrever um eSIM de forma «100% digital», da NOS. Este cartão pode ser usado em 122 países, ou seja, uma cobertura de sensivelmente 62% das nações reconhecidas pela ONU.
Os preços começam nos 9,99 euros e chegam aos 16,99 (o preço-base é sempre para 5 GB de dados), sempre com a mesma relação entre quantidade de dados e dias em que os podemos usar: sete dias para 5 GB, quinze para 10 GB, trinta dias para 30 GB e sessenta para 60 GB.
Este cartão SIM digital não serve para fazer chamadas e está limitado a dados; a instalação (manual, no seguimento do envio de um e-mail com todos os dados; ou via QR Code) pode ser feita a partir da app da Get, disponível para iOS e Android. A alternativa é o site.
Além de disponibilizar tarifários individuais para 122 países, também é possível subscrever um eSIM para Europa (para «mais de quarenta países», a partir de 9,99 euros) e um Global (apenas com 10 GB para trinta dias, por 34,99 euros).
A NOS, além da Get (que disponibiliza uma cobertura mais global) já permitia instalar eSIM aos seus clientes e também aos da sua operadora low-cost, a Woo. Recentemente, a Revolut também lançou um serviço deste género.