PCGuia PCGuia
  • [email protected]
  • Dicas
    • Apps
    • Descomplicómetro
    • Download da semana
    • Guia completo
    • Inteligência Artificial
    • Linux
    • Modding
    • Photoshop
    • Teste de velocidade da Internet
    • Open Source
  • MacGuia
  • Jogos
  • Notícias
    • Ambiente
    • Apps
    • Ciência
    • Curiosidades
    • Hardware
    • Inteligência Artificial
    • Internet
    • Mercados
    • Mobilidade
    • Multimédia
    • Robots
    • Segurança
    • Software
    • Startup
    • Especiais
      • Especial PCGuia
      • História
  • Reviews
    • Armazenamento
    • Áudio
    • Componentes
    • Desktops
    • Gadgets
    • Imagem
    • Mobilidade
    • Periféricos
    • Robótica
  • Opinião
    • Conceito Humanoide
    • Há Uma App Para Tudo
    • O Que Vem à Rede
    • Praia das Maçãs
    • Quinta Coluna
  • Precisa de ajuda?
  • Contactos
  • Como testamos os produtos
  • Termos de utilização
  • Política de privacidade e cookies
  • Estatuto Editorial
  • Declaração de Privacidade
  • Política de Cookies
© 2023 - Fidemo Sociedade de Media
A ler: Sistema anti-batota torna os batoteiros cegos e surdos nos videojogos
Font ResizerAa
PCGuia PCGuia
Font ResizerAa
Procurar
  • Dicas
  • Jogos
  • Linux
  • Notícias
  • Opinião
  • Reviews
  • Cookie Policy
© 2023 Fidemo Sociedade de Média
PCGuia > Jogos > Sistema anti-batota torna os batoteiros cegos e surdos nos videojogos
Jogos

Sistema anti-batota torna os batoteiros cegos e surdos nos videojogos

Pedro Tróia
Publicado em 28 de Abril, 2022
Tempo de leitura: 2 min
RICOCHET-UPDATE-4.26-001
Imagem - Activision

Quem faz batota em Call of Duty: Vanguard já deve ter percebido que o jogo mudou um pouco: os outros jogadores ficaram invisíveis e só se dá por eles quando se é eliminado.

- Publicidade -

Isto acontece graças a uma nova técnica para dificultar a vida dos batoteiros, chamada Cloaking, que foi adicionada ao sistema anti-batota Ricochet de Call of Duty: Vanguard. Embora este novo sistema já funcione há algum tempo, foi agora detalhado num artigo publicado no blogue do jogo.

Quando o Ricochet detecta que um jogador está a fazer batota durante uma sessão de jogo online, esse jogador deixa de conseguir ver ou ouvir outros jogadores e mesmo os disparos que das armas dos outros. Os jogadores a sério continuam a poder ver e ouvir tudo o que se passa no mapa e podem eliminar os batoteiros facilmente. Segundo quem desenvolveu o sistema, é fácil detectar um batoteiro, porque é o que anda às voltas à procura de quem o atingiu.

Este sistema funciona em conjunto com outras técnicas que servem para dificultar a vida de quem faz batota em Call of Duty, como o Damage Shield, que impede os batoteiros de fazerem golpes críticos. O Ricochet já está disponível em todo o mundo e a editora diz que vai também juntá-lo ao Warzone.

- Publicidade -
Etiquetas:batotaCall of Duty: Vanguard
Ad image
Apoio
Ad image Ad image

Também lhe pode interessar

Joystick,Controller,For,Playing,On,The,New,Xbox,Series,X
HardwareNotíciasXbox

AMD garante fornecimentro de chips para a próxima geração da Xbox

Tempo de leitura: 5 min
©Razer | Kishi V3
Jogos

Kishi V3: os novos comandos para Android, iPhone e tablets da Razer trazem três meses grátis de Apple Arcade

Tempo de leitura: 2 min
Switch 2
JogosNintendo

Switch 2 é, oficialmente, a consola mais vendida da Nintendo nos primeiros quatro dias de mercado

Tempo de leitura: 1 min
Switch 2
JogosMercadosNintendoNotícias

A Nintendo Switch 2 arrasa nas primeiras 24 horas de comercialização

Tempo de leitura: 5 min
© 2023 Fidemo Sociedade de Media
Gerir a sua privacidade

Para fornecer as melhores experiências, nós e os nossos parceiros usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou aceder a informações do dispositivo. O consentimento para essas tecnologias permitirá que nós e os nossos parceiros processemos dados pessoais, como comportamento de navegação ou IDs exclusivos neste site e mostrar anúncios (não) personalizados. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar adversamente certos recursos e funções.

Clique abaixo para consentir com o acima ou fazer escolhas granulares. As suas escolhas serão aplicadas apenas a este site. Pode alterar suas configurações a qualquer momento, incluindo a retirada de seu consentimento, usando os botões de alternância na Política de Cookies ou clicando no botão de consentimento para gerir na parte inferior do ecrã.

Funcional Sempre ativo
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para o fim legítimo de permitir a utilização de um determinado serviço expressamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou para o fim exclusivo de efetuar a transmissão de uma comunicação numa rede de comunicações eletrónicas.
Preferências
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenamento de preferências não solicitadas pelo assinante ou utilizador.
Estatísticas
O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos. O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anónimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte do seu Fornecedor de Serviços de Internet ou registos adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
Marketing
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de utilizador para enviar publicidade ou para rastrear o utilizador num site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.
Estatísticas

Marketing

Recursos
Sempre ativo

Sempre ativo
Gerir opções Gerir serviços Gerir {vendor_count} fornecedores Leia mais sobre esses propósitos
Gerir opções
{title} {title} {title}