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© 2023 Fidemo Sociedade de Média
PCGuia > PCGuia Pro > KPMG anuncia integração da Intelligent Interactions com Contact Center AI da Google Cloud
PCGuia Pro

KPMG anuncia integração da Intelligent Interactions com Contact Center AI da Google Cloud

Luis Vedor
Publicado em 31 de Julho, 2018
Tempo de leitura: 2 min
KPMG New
KPMG

A KPMG Internacional anunciou a integração da sua solução Intelligent Interactions com o Contact Center AI da Google Cloud, uma solução “que combina vários produtos de Inteligência Artificial (IA) para melhorar a experiência de atendimento ao cliente e a produtividade dos Contact Centers”.

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A solução Intelligent Interactions da KPMG utiliza Machine Learning, IA e Analítica para “automatizar e enriquecer os pontos de contacto e as experiências dos clientes em cinco canais principais: voz, chatbots, assistentes virtuais, pesquisa e e-mail”.

No evento Google Cloud Next ’18, Traci Gusher, Data & Analytics Principal da KPMG nos EUA, demonstrou como aplicar o Contact Center AI da Google Cloud na sessão “AI Powered Contact Center Analytics”. A demonstração utiliza dados do Suporte Técnico de TI da KPMG e inclui mais de 95 mil contactos de um período de nove meses.

“O Contact Center AI acelera a capacidade de uma organização compreender as tendências dos clientes para que possa activar canais de interacção com análise operacional, formação e tomada de decisão”, referiu Miriam Hernandez-Kakol, Global Leader for Customer & Operations Advisory da KPMG nos EUA.

“Com acesso mais rápido a insights e maior compreensão da intenção e razão, as empresas podem responder proactivamente às necessidades dos clientes ao mesmo tempo que reduzem custos e melhoram a eficiência”.

Via KPMG.

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Etiquetas:CloudContact Center AIEventosGoogleinteligência artificialIntelligent InteractionsKPMGMachine Learning
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