Como acontece com os Huntsman, também os BlackWidow têm versões mais compactas, sem as teclas numéricas que ficam numa zona específica à direita. O mais recente a entrar para o “clube” Tenkeyless é o BlackWidow V4.
Este modelo vem com switches mecânicos tácteis Razer Orange Gen-3, mas também pode ser usado com os hot-swappable de três e cinco pinos, sublinha a marca. Isto dá uma possibilidade de personalização adicional a este teclado ao nível do «som e da sensação ao digitar».
Apesar de ter perdido as teclas numéricas, este BlackWidow V4 (que também já tinha tido direito a uma versão 75%) traz um «selector multifunções e três botões de controlo dedicados» que nos dão «acesso rápido à reprodução multimédia, controlo de volume e estado da bateria». Se não quisermos ter estas funções, podemos reconfigurá-las com o software Synapse.
Para ligar ao computador, este modelo traz Razer HyperSpeed Wireless (via dongle de 2,4 GHz) e Bluetooth (pode ser emparelhado com até três dispositivos ao mesmo tempo). Como é habitual na marca, o RGB também está assegurado.
Em relação à autonomia, a marca fala em «980 horas no ‘Modo de Poupança de Energia’. O preço do Razer BlackWidow V4 Tenkeyless HyperSpeed é de 169,99 euros