A linha ‘P’ da Bowers & Wilkins acaba de receber um reforço importante, já que a marca considera que este modelo de auscultadores é o seu «mais avançado» até hoje: os Px7 S3. Segundo a marca, «praticamente todos os elementos foram redesenhados».
Por exemplo, os «componentes de biocelulose de 40 mm apresentam novos chassis, bobina, suspensão e íman» e, pela «primeira vez» num modelo over-ear, estes elementos são «alimentados por um amplificador dedicado».
O ANC é um dos principais destaques dos Px7 S3, até porque a marca diz mesmo que é o «mais avançado até à data», um pergaminho que serve, como já vimos, para caracterizar estes auscultadores, de forma geral.
Para isso, foram usados «oito microfones de alto desempenho», com missões diferentes: «Dois deles monitorizam os componentes, quatro detectam o ruído externo e outros dois proporcionam uma clareza de voz superior».
Entre as restantes características dos Px7 S3 estão a compatibilidade com «aptX Adaptive 24/96 e aptX Lossless», uma autonomia de «trinta horas» e as tecnologias de ligação BLE e Auracast (esta última disponível como actualização over-the-air ainda este ano).
Disponíveis nas cores Preto Antracite, Azul Índigo e Branco Canvas, os Px7 S3 custam 429 euros.