PCGuia PCGuia
  • [email protected]
  • Dicas
    • Apps
    • Descomplicómetro
    • Download da semana
    • Guia completo
    • Inteligência Artificial
    • Linux
    • Modding
    • Photoshop
    • Teste de velocidade da Internet
    • Open Source
  • MacGuia
  • Jogos
  • Notícias
    • Ambiente
    • Apps
    • Ciência
    • Curiosidades
    • Hardware
    • Inteligência Artificial
    • Internet
    • Mercados
    • Mobilidade
    • Multimédia
    • Robots
    • Segurança
    • Software
    • Startup
    • Especiais
      • Especial PCGuia
      • História
  • Reviews
    • Armazenamento
    • Áudio
    • Componentes
    • Desktops
    • Gadgets
    • Imagem
    • Mobilidade
    • Periféricos
    • Robótica
  • Opinião
    • Conceito Humanoide
    • Há Uma App Para Tudo
    • O Que Vem à Rede
    • Praia das Maçãs
    • Quinta Coluna
  • Precisa de ajuda?
  • Contactos
  • Como testamos os produtos
  • Termos de utilização
  • Política de privacidade e cookies
  • Estatuto Editorial
  • Declaração de Privacidade
  • Política de Cookies
© 2023 - Fidemo Sociedade de Media
A ler: YouTube lança o Hype: Uma nova maneira de impulsionar os criadores emergentes
Font ResizerAa
PCGuia PCGuia
Font ResizerAa
Procurar
  • Dicas
  • Jogos
  • Linux
  • Notícias
  • Opinião
  • Reviews
  • Cookie Policy
© 2023 Fidemo Sociedade de Média
PCGuia > Notícias > Internet > YouTube lança o Hype: Uma nova maneira de impulsionar os criadores emergentes
InternetMultimédiaNotícias

YouTube lança o Hype: Uma nova maneira de impulsionar os criadores emergentes

O Hype é a nova funcionalidade do YouTube para ajudar a promover os canais emergentes na plataforma.

Pedro Tróia
Publicado em 18 de Setembro, 2024
Tempo de leitura: 3 min
Hype
Imagem - Google

O YouTube anunciou hoje o lançamento do “Hype”, uma nova funcionalidade que visa dar aos fãs um papel activo no sucesso dos seus criadores emergentes favoritos. A novidade foi revelada durante o evento “Made on YouTube”, onde a plataforma apresentou uma série de actualizações destinadas a estimular a criatividade, impulsionar negócios e ligar as pessoas através da plataforma.

- Publicidade -

No cerne do Hype está a ideia de dar aos fãs a oportunidade de investir no sucesso dos seus criadores favoritos. Ao fazer “hyping” num vídeo, os fãs contribuem para um objectivo comum: ligar os seus criadores preferidos a novos públicos. Os vídeos com mais pontos de hype serão mostrados numa tabela de classificação especial, aumentando as suas hipóteses de descoberta e reconhecimento.

Um vídeo só é elegível para ser “hypado” nos primeiros sete dias após a sua publicação e se publicado num canal com menos de meio milhão de subscritores. Cada utilizador só recebe três “hypes” por semana, e cada “hype” vale um certo número de pontos que se correlaciona inversamente com o número de subscritores que um determinado canal tem. A ideia é que canais com menos subscritores também consigam chegar ao topo da tabela de classificação, então cada “hype” para um canal menor valerá mais pontos. Nota-se que o YouTube pensou este sistema para tentar garantir que os canais maiores não dominem a tabela. Os 100 vídeos com o maior número total de pontos chegam ao topo da tabela de classificação.

Hype-optimize
Imagem – Google

De acordo com a Google, esta nova funcionalidade representa uma evolução na forma como os fãs podem interagir e apoiar os criadores no YouTube. Para além dos tradicionais likes, comentários e partilhas, o Hype oferece uma maneira mais tangível de demonstrar apoio e contribuir directamente para o crescimento de um canal.

Para os criadores emergentes, o Hype representa uma nova oportunidade de alcançar um público mais amplo e ganhar reconhecimento. A tabela de classificação especial para os vídeos com mais hype pode servir como uma vitrina para novos talentos, facilitando a sua descoberta por parte de novos espectadores.

Resta agora aguardar para ver como o Hype será recebido pela comunidade do YouTube e qual o seu impacto no crescimento e sucesso dos criadores emergentes.

- Publicidade -
- Publicidade -
Etiquetas:HypeYouTube
Ad image
Apoio
Ad image Ad image

Também lhe pode interessar

©IPLeiria | DboidS
InovaçãoNotícias

DBoidS: há mais um projecto português de gémeos digitais e drones para a prevenção de incêndios

Tempo de leitura: 3 min
©Sword Health
MercadosNotícias

Sword Health quer «acelerar a prosperidade nacional» e vai começar a pagar salários mínimos de 1305 euros

Tempo de leitura: 2 min
©Xiaomi | YU7
MobilidadeNotícias

Tem 835 km de autonomia e é o sucessor do SU7: a Xiaomi anunciou um novo SUV de trinta mil euros

Tempo de leitura: 3 min
©Philips | Evnia
Notícias

O novo monitor de gaming Evnia tem 27 polegadas, taxa de actualização com overclock e custa 250 euros

Tempo de leitura: 1 min
© 2023 Fidemo Sociedade de Media
Gerir a sua privacidade

Para fornecer as melhores experiências, nós e os nossos parceiros usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou aceder a informações do dispositivo. O consentimento para essas tecnologias permitirá que nós e os nossos parceiros processemos dados pessoais, como comportamento de navegação ou IDs exclusivos neste site e mostrar anúncios (não) personalizados. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar adversamente certos recursos e funções.

Clique abaixo para consentir com o acima ou fazer escolhas granulares. As suas escolhas serão aplicadas apenas a este site. Pode alterar suas configurações a qualquer momento, incluindo a retirada de seu consentimento, usando os botões de alternância na Política de Cookies ou clicando no botão de consentimento para gerir na parte inferior do ecrã.

Funcional Sempre ativo
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para o fim legítimo de permitir a utilização de um determinado serviço expressamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou para o fim exclusivo de efetuar a transmissão de uma comunicação numa rede de comunicações eletrónicas.
Preferências
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenamento de preferências não solicitadas pelo assinante ou utilizador.
Estatísticas
O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos. O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anónimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte do seu Fornecedor de Serviços de Internet ou registos adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
Marketing
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de utilizador para enviar publicidade ou para rastrear o utilizador num site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.
Estatísticas

Marketing

Recursos
Sempre ativo

Sempre ativo
Gerir opções Gerir serviços Gerir {vendor_count} fornecedores Leia mais sobre esses propósitos
Gerir opções
{title} {title} {title}