PCGuia PCGuia
  • [email protected]
  • Dicas
    • Apps
    • Descomplicómetro
    • Download da semana
    • Guia completo
    • Inteligência Artificial
    • Linux
    • Modding
    • Photoshop
    • Teste de velocidade da Internet
    • Open Source
  • MacGuia
  • Jogos
  • Notícias
    • Ambiente
    • Apps
    • Ciência
    • Curiosidades
    • Hardware
    • Inteligência Artificial
    • Internet
    • Mercados
    • Mobilidade
    • Multimédia
    • Robots
    • Segurança
    • Software
    • Startup
    • Especiais
      • Especial PCGuia
      • História
  • Reviews
    • Armazenamento
    • Áudio
    • Componentes
    • Desktops
    • Gadgets
    • Imagem
    • Mobilidade
    • Periféricos
    • Robótica
  • Opinião
    • Conceito Humanoide
    • Há Uma App Para Tudo
    • O Que Vem à Rede
    • Praia das Maçãs
    • Quinta Coluna
  • Precisa de ajuda?
  • Contactos
  • Resultados da votações dos Prémios Leitor PCGuia 2024
  • Como testamos os produtos
  • Termos de utilização
  • Política de privacidade e cookies
  • Estatuto Editorial
  • Declaração de Privacidade
  • Declaração de Privacidade
  • Política de Cookies
© 2023 - Fidemo Sociedade de Media
A ler: Acer lidera como exemplo de serviço ao cliente
Font ResizerAa
PCGuia PCGuia
Font ResizerAa
Procurar
  • Dicas
  • Jogos
  • Linux
  • Notícias
  • Opinião
  • Reviews
  • Cookie Policy
© 2023 Fidemo Sociedade de Média
PCGuia > Notícias > Mercados > Acer lidera como exemplo de serviço ao cliente
MercadosNotícias

Acer lidera como exemplo de serviço ao cliente

Redacção
Publicado em 2 de Agosto, 2024
Tempo de leitura: 5 min
Acer Customer Service_02-X5
Imagem - Acer

O serviço ao cliente tem estado sempre no centro da estratégia empresarial da Acer. Ao escolher uma marca, o serviço pós-venda é um elemento crucial que é avaliado juntamente com o design e a qualidade de construção dos produtos. Ao contrário de muitos concorrentes que subcontratam este importante recurso, a Acer manteve o controlo total sobre os seus centros de reparação. A vantagem disto é a capacidade de se adaptar aos fluxos do mercado, optimizar as reparações através da máxima flexibilidade e garantir uma qualidade de reparação superior.

- Publicidade -

As vantagens da propriedade

A logística experiente, os centros de atendimento e os centros de reparação pertencentes à Acer estão sincronizados para optimizar os procedimentos da cadeia de reparação. Isto minimiza as despesas operacionais e de manutenção não planeadas: os produtos podem ser distribuídos por outros centros de reparação para evitar congestionamentos num único centro; as peças sobresselentes em falta são rapidamente enviadas a partir do centro logístico da Acer na Polónia ou fornecidas por outro centro de serviço; os técnicos da Acer também podem deslocar-se entre centros para oferecer os seus conhecimentos e apoio durante os períodos de mais procura. Esta flexibilidade permite:

− um tempo médio de reparação entre 4 e 5 dias.
− a qualidade da reparação é garantida e cada peça é reparada de acordo com os mesmos critérios utilizados pelo centro de reparação onde o PC foi originalmente entregue.
− a gestão do armazém é mais simples e funcional, minimizando o armazenamento a longo prazo.
Além disso, resulta em:
– serviços mais personalizados, adaptando os sistemas e processos às necessidades específicas.
– soluções mais eficientes quando surgem problemas, uma vez que a equipa interna de técnicos já está familiarizada com a tecnologia, os sistemas e os processos.
– ambiente mais seguro para os dados dos clientes. Ao ter uma equipa certificada de profissionais L1 na equipa, os clientes podem ter a certeza de que todos os dados são geridos de forma segura.

Cobertura de 360⁰

Os pacotes de garantia Acer CarePlus oferecem serviço prioritário, suporte telefónico e funcionalidades de protecção, enquanto prolongam o prazo da garantia padrão no mesmo nível de serviço e oferecem maior protecção contra custos inesperados de reparação ou substituição.
Pacote Standard Business | Reparação no local, garantia para viajantes internacionais, substituição de bateria, retenção de media
Pacote Deluxe Business | Reparação no local, garantia para viajantes internacionais, substituição de bateria, retenção de media, protecção de equipamento
Pacote Premium Business | Extensão do tempo de garantia de 2 para 4 anos, transporte, protecção do equipamento, reparação prioritária, serviço de reparação de qualidade
O serviço White Gloves da Acer é um serviço Premium que garante um elevado nível de cuidado e atenção aos pormenores. Personalizado de acordo com as necessidades da empresa, pode incluir o registo de dispositivos, actualizações de software e hardware, reparação prioritária e no local, limpeza de dados, restauro e cópia de segurança de dados.

- Publicidade -

O serviço como um negócio sustentável. O modelo da Enfinitec.

Com procedimentos operacionais padrão, certificações ISO e numerosos prémios, o serviço pós-venda da Acer tornou-se uma referência na indústria de TI. Com base neste sucesso, a Acer fundou a Enfinitec e oferece agora reparações de marca branca em inúmeros produtos, alargando a sua gama de serviços para além dos serviços de TI.

A Enfinitec representa a missão da empresa rumo a um mundo mais sustentável e responsável, prolongando o ciclo de vida dos produtos ou dando-lhes uma segunda vida.

A Enfinitec está destinada a ser uma força transformadora no sector dos serviços pós-venda, centrando-se na sustentabilidade e na responsabilidade, com o objectivo de se expandir para novos mercados e servir outros sectores que procuram uma experiência reconhecida em serviços pós-venda sustentáveis. Estabelecida no final de 2023, a Enfinitec é agora uma empresa de serviços europeia independente com mais de 1.000 funcionários em oito locais em diferentes países.

- Publicidade -
Etiquetas:acer
Ad image
Apoio
Ad image Ad image

Também lhe pode interessar

©DR | Inteligência Artificial
Inteligência ArtificialNotícias

Esta semana, começa um ciclo de conferências no Instituto Superior Técnico sobre o impacto da IA na sociedade

Tempo de leitura: 2 min
Inteligência ArtificialNotícias

Evaristo é o «primeiro» chatbot de IA aberta para a língua portuguesa

Tempo de leitura: 1 min
WhatsApp
Notícias

O WhatsApp vai começar a mostrar publicidade aos utilizadores

Tempo de leitura: 3 min
Anker Sleep A30
MultimédiaNotícias

Anker lança Auriculares para dormir com cancelamento activo de ruído

Tempo de leitura: 3 min
© 2023 Fidemo Sociedade de Media
Gerir a sua privacidade

Para fornecer as melhores experiências, nós e os nossos parceiros usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou aceder a informações do dispositivo. O consentimento para essas tecnologias permitirá que nós e os nossos parceiros processemos dados pessoais, como comportamento de navegação ou IDs exclusivos neste site e mostrar anúncios (não) personalizados. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar adversamente certos recursos e funções.

Clique abaixo para consentir com o acima ou fazer escolhas granulares. As suas escolhas serão aplicadas apenas a este site. Pode alterar suas configurações a qualquer momento, incluindo a retirada de seu consentimento, usando os botões de alternância na Política de Cookies ou clicando no botão de consentimento para gerir na parte inferior do ecrã.

Funcional Sempre ativo
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para o fim legítimo de permitir a utilização de um determinado serviço expressamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou para o fim exclusivo de efetuar a transmissão de uma comunicação numa rede de comunicações eletrónicas.
Preferências
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenamento de preferências não solicitadas pelo assinante ou utilizador.
Estatísticas
O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos. O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anónimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte do seu Fornecedor de Serviços de Internet ou registos adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
Marketing
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de utilizador para enviar publicidade ou para rastrear o utilizador num site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.
Estatísticas

Marketing

Recursos
Sempre ativo

Sempre ativo
Gerir opções Gerir serviços Gerir {vendor_count} fornecedores Leia mais sobre esses propósitos
Gerir opções
{title} {title} {title}