Summer Camp da Critical Software vai ser em Julho: inscrições para estudantes de STEAM já estão abertas

Esta "formação intensiva" é destinada a estudantes das áreas de Ciências, Tecnologia, Engenharia, Artes e Matemática.

Por: Ricardo Durand
Tempo de leitura: 1 min
©Critical Software

O habitual Summer Camp da empresa nacional Critical Software acaba de ser confirmado: vai ter dois momentos e acontece entre 8 de Julho e 9 de Agosto.
Destinado a estudantes das áreas de Ciências, Tecnologia, Engenharia, Artes e Matemática, o objectivo passa por «proporcionar experiências em contexto real no mundo das soluções de software e serviços de engenharia».

Em 2024, o Summer Camp começa com o Innovation Experience (8 a 12 de Julho), em Coimbra. «Durante cinco dias, os jovens vão poder trabalhar com equipas da Critical Software em protótipos nas áreas da robótica, IoT e inteligência artificial, entre outros», diz a empresa.

Depois, segue-se o Summer Internship (entre 15 de Julho e 9 de Agosto), que acontece em «formato híbrido» nos escritórios que a empresa tem em «Lisboa, Porto e Coimbra». Aqui, o objectivo principal é o contacto dos alunos com o «cultura e os valores que definem a Critical Software», onde também vão ser desafiados a «participar em alguns dos projectos tecnológicos» da empresa.

As candidaturas estão abertas aqui, até 12 de Maio.

Etiquetas:
Por: Ricardo Durand Editor
Seguir:
Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo email rdurand@pcguia.fidemo.pt.
Deixar um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Exit mobile version