Quarta geração do iPhone SE só deve sair no primeiro trimestre de 2025: serão estas as características?

O primeiro iPhone SE foi lançado pela Apple em 2016; quatro anos depois, saía a segunda geração e, há dois anos, a marca anunciou a versão que, actualmente, pode ser comprada por 549 euros.

Por: Ricardo Durand
Tempo de leitura: 2 min
©Yankodesign

Uma conta da plataforma chinesa Weibo divulgou as prováveis características do próximo iPhone SE, que a Apple deverá lançar no primeiro trimestre de 2025. Este modelo é uma espécie de smartphone de “entrada de gama” da marca da maçã, com specs mais modestas que os de topo.

Esta, que será a quarta geração, SE terá, de acordo com esta fonte, um ecrã OLED de 6,1 polegadas da marca chinesa BOE com uma taxa de actualização de 60 Hz, mas sem a Dynamic Island. O chip é um Apple A16 Bionic, a memória será LPDDR5 e a bateria é de 3279 mAh, com o carregamento a ser USB-C, tal como os mais recentes iPhone.

Atrás, vamos apenas contar com uma câmara, como tem acontecido nos outros modelos SE, de 48 MP, capaz de gravar vídeos 4K a 60 FPS; a frontal será de 12 MP. Na conectividade, estão garantidos o 5G, o NFC e o Bluetooth 5.3. Em relação ao design, o próximo iPhone SE vai ter um corpo em alumínio e uma traseira em vidro. O preço começa nos 499 dólares.

O primeiro iPhone SE foi lançado pela Apple em 2016; quatro anos depois, saía a segunda geração e, há dois anos, a marca anunciou a versão (inspirada no iPhone 8) que, actualmente, pode ser comprada por 549 euros.

Etiquetas:
Por: Ricardo Durand Editor
Seguir:
Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo email rdurand@pcguia.fidemo.pt.
Deixar um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Exit mobile version