Há uma nova pulseira de desporto da Huawei: a Band 9 já chegou às lojas e custa sessenta euros

Com versões em «preto brilhante, branco, amarelo-limão, rosa-encanto, azul» e «braceletes em preto, branco, amarelo e rosa», a Band 9 pesa 14 gramas.

Por: Ricardo Durand
Tempo de leitura: 2 min
©Huawei

A Band 9 é o mais recente lançamento da Huawei no segmento das pulseiras inteligentes para saúde, bem-estar e desporto. Este modelo tem um ecrã táctil AMOLED de 1,47 polegadas (194 x 368) protegido por um vidro curvo 2,5D.

Como acontece com dispositivos semelhantes, a Band 9 também consegue analisar a qualidade do sono (com capacidade para «monitorizar e o nível de oxigénio no sangue»), avaliar os níveis de stress e medir o nosso desempenho em vários desportos/actividades de ginásio. Entre «corrida, ciclismo, natação e salto», a Huawei fala em «cem modos».

Aqui, a marca diz que o algoritmo «actualizado» da tecnologia Huawei TruSport «fornece dados de treino mais precisos, incluindo o ritmo e distância de corrida, além de avaliar o índice de capacidade de corrida, o consumo máximo de oxigénio, a carga de treino e o tempo de recuperação».

No que respeita à autonomia, a marca chinesa diz que a Band 9 chega aos catorze dias, embora com uma «utilização normal» esta pulseira não passe dos «nove dias». Se o ecrã estiver sempre ligado, serão apenas «três dias». Ainda na bateria, a Huawei garante que cinco minutos de carregamento dão para dois dias.

Com versões em «preto brilhante, branco, amarelo-limão, rosa-encanto, azul» e «braceletes em preto, branco, amarelo e rosa», a Band 9 pesa 14 gramas e tem um preço de 59,90 euros.

Por: Ricardo Durand Editor
Seguir:
Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo email rdurand@pcguia.fidemo.pt.
Deixar um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Exit mobile version