Esta coluna de edição especial da Bang&Olufsen só vai poder ser comprada no Estoril Open

A Beosound Explore Millenium Estoril Open João Sousa Limited Edition é mais cara cinquenta euros que a versão normal: custa 299 euros.

Por: Ricardo Durand
Tempo de leitura: 2 min
©Bang Olufsen

Até 7 de Abril, o Clube de Ténis do Estoril recebe mais uma edição do Estoril Open e a Bang&Olufsen associa-se a este torneio com a disponibilidade de uma versão especial da coluna de som Beosound Explore.

Este modelo, que é um dos mais compactos da marca dinamarquesa, diferencia-se das versões “normais” apenas pelo facto de ter o logo, a dourado, do Estoril Open e por ser assinada pelo tenista João Sousa, que se despede da competição neste torneio.

Em termos de características técnicas, a Beosound Explore Millenium Estoril Open João Sousa Limited Edition (a cor escolhida foi a verde, que também já existia nas opções de compra da coluna) é igual às restantes versões: autonomia até 27 horas, resistência à água, dois altifalantes de gama completa com 1,8 polegadas, 60 W de potência e conectividade Bluetooth.

©Bang & Olufsen | A Beosound tradicional em verde custa menos cinquenta euros que esta versão especial do Estoril Open.

A Beosound Explore Millenium Estoril Open João Sousa Limited Edition, que só vai estar disponível para compra no Clube de Ténis do Estoril, durante o torneio, é mais cara cinquenta euros que a versão normal: custa 299 euros.

Etiquetas:
Por: Ricardo Durand Editor
Seguir:
Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo email rdurand@pcguia.fidemo.pt.
Deixar um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Exit mobile version