Razer junta mais dois modelos Seiren à sua gama de microfones para streamers, gamers e criadores de conteúdo

Estes dois novos microfones Seiren da Razer já podem ser comprados na loja online da marca. No portfólio da marca estão ainda os Seiren V2 Pro e o Seiren Mini.

Por: Ricardo Durand
Tempo de leitura: 2 min
©Razer

Os Seiren V3 Chrome e V3 Mini são os dois novos microfones da Razer destinados a quem faz streaming de jogos ou criadores de outros conteúdos, desde vídeos para o YouTube a podcasts, por exemplo.

Destes dois modelos, o topo de gama é o V3 Chroma (149,99 euros); este modelo é supercardioide (que «minimiza eficazmente o ruído de fundo»), tem iluminação RGB, um controlo «multifunções Tap-to-Mute», que serve para configurar vários parâmetros do microfone. A sensibilidade é de -34 dB e o condensador tem 16 mm.

Aqui, é possível mudar a «saída de áudio, activar/desativar o mute, ajustar a iluminação e alternar o limitador de ganho digital do microfone ou verificar os níveis do microfone com indicadores luminosos», descreve a Razer.

Já o Seiren V3 Mini (59,99 euros), embora mais modesto, também vem com um «sensor táctil» que permite aceder sensivelmente às mesmas funções do V3 Chroma. Contudo, neste, o condensador tem apenas 14 mm e a sensibilidade não passa dos -36 dB, embora o padrão de captação de voz se mantenha supercardioide.

Estes dois novos microfones Seiren da Razer já podem ser comprados na loja online da marca. No portfólio da marca estão ainda os Seiren V2 Pro e o Seiren Mini.

Por: Ricardo Durand Editor
Seguir:
Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo email rdurand@pcguia.fidemo.pt.
Deixar um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Exit mobile version