Paquistão tem a assinatura Netflix mais baixa do mundo; a mais cara é na Suíça e custa quase vinte euros

Portugal está na primeira metade desta tabela, com o plano base a ficar por 7,99 euros, o mesmo valor cobrado em países como a Croácia ou a Albânia.

Por: Ricardo Durand
Tempo de leitura: 1 min
©Souvik Banerjee

A Harrison Hunter Agency, uma agência britânica de comunicação, fez um ranking com o preço das assinaturas Netflix em todos os países (243) onde esta plataforma de streaming está presente.

Portugal está na primeira metade desta tabela, com o plano base a ficar por 7,99 euros, o mesmo valor cobrado em países como a Croácia, a Albânia, a Bulgária, Espanha ou a Eslovénia.

O país onde a mensalidade Netflix é mais acessível é o Paquistão: são apenas 2,59 euros; seguem-se Turquia (3,11 euros) e Argentina (3,28 euros). O top 10 dos países com as assinaturas mais baixas fecha com um conjunto de treze países (maioritariamente da América Central e do Sul), onde ter acesso a esta plataforma fica por 5,51 euros.

No pólo oposto está a Suíça e o Liechtenstein, onde ver Netflix custa 19,76 euros. No lote dos países com o serviço mais caro estão ainda os EUA, a Dinamarca, e Irlanda, com preços entre 15,14 e 14,25 euros.

Etiquetas:
Por: Ricardo Durand Editor
Seguir:
Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo email rdurand@pcguia.fidemo.pt.
Deixar um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Exit mobile version