Bose Earbuds Ultra Open disponíveis em Portugal

A Bose acaba de lançar em Portugal os novos Ultra Open Earbuds que têm um aspecto bastante diferente do habitual.

Por: Pedro Tróia
Tempo de leitura: 2 min
Imagem - Bose

Os novos Bose Earbuds Ultra Open acabam de chegar a Portugal. Estes auscultadores permitem estar sempre conectado ao ambiente enquanto se desfruta de um som que só o utilizador consegue ouvir. Segundo a Bose, apesar de os auscultadores deixarem passar algum som ambiente não há perda de qualidade do som.

O design dos Bose Earbuds Ultra Open é um pouco diferente dos auscultadores tradicionais porque em vez de passarem por cima da orelha são presos à volta do pavilhão auditivo. A empresa diz que apesar desta diferença na forma como são usados, estes auscultadores permitem fazer todos tipos de desportos sem que caiam das orelhas. No contexto desportivo, estes auscultadores têm certificação IPX4 que indica que são resistentes aos salpicos e ao suor.

Para que esta nova realidade auditiva funcione, a Bose desenvolveu a tecnologia OpenAudio. Com ela, conseguiu-se combinar a ligação com o ambiente e, ao mesmo tempo, proporcionar um som privado que apenas os utilizadores podem ouvir.

Para além do som estéreo tradicional, estes auscultadores incluem áudio imersivo que permite a criação de um campo sonoro como se o utilizador tivesse a banda que está a ouvir à sua frente.

Tal como todos os outros auscultadores true wireless, os Bose Earbuds Ultra Open, têm botões que permitem controlar várias funcionalidades sem necessidade de tocar no dispositivo a que estão ligados.

A bateria destes auscultadores oferece 7,5 horas de autonomia com uma carga (4,5 com áudio imersivo). O estojo de carregamento permite aumentar o tempo de utilização até às 19 horas e meia.

No que respeita à ligação aos outros dispositivos os Bose Ultra Open Earbuds usam tecnologia Bluetooth em conjunto com o codec Qualcomm aptX Adaptive para um áudio sem perda de qualidade. O emparelhamento é facilitado através da tecnologia Google Fast Pair.

Os Bose Ultra Open Earbuds já estão à venda em Portugal e custam 379 euros.

Sou director da PCGuia há alguns anos e gosto de tecnologia em todas as suas formas. Estou neste mundo muito por culpa da minha curiosidade quase insaciável e por ser um fã de ficção científica.
Deixar um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Exit mobile version