Vision Pro é lançado esta semana, mas a Apple já teve de fazer uma correcção de segurança

Este é o mesmo erro (oficialmente designado CVE-2024-23222) que a Apple corrigiu na semana passada, com a versão 17.3 do iOS.

Por: Ricardo Durand
Tempo de leitura: 1 min
©Apple Vision Pro

Apenas um dia depois de terem sido publicadas as primeiras reviews do Apple Vision Pro, que começa amanhã a ser vendido nas lojas dos EUA, a marca foi obrigada a lançar um patch de segurança que corrige uma vulnerabilidade que «pode ter sido explorada» por hackers.

Segundo o site TechCrunch, assim que os primeiros utilizadores configurarem os seus Vision Pro, esta Sexta-Feira, já vão ter disponível o visionOS 1.0.2 com uma correção se segurança: a marca detectou que o Webkit, a plataforma que serve de base ao Safari e outras apps da maçã, tinha uma falha que permitia correr código malicioso.

Este é o mesmo erro (oficialmente designado CVE-2024-23222) que a Apple corrigiu na semana passada, com a versão 17.3 do iOS.

Por: Ricardo Durand Editor
Seguir:
Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo email rdurand@pcguia.fidemo.pt.
Deixar um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Exit mobile version