Por qualquer razão, vai ser possível jogar Doom nos corta relva robóticos da Husqvarna

A empresa sueca vai lançar uma actualização de firmware para os corta relvas robôs que permite jogar Doom no ecrã dos dispositivos.

Por: Pedro Tróia
Tempo de leitura: 1 min
Play DOOM on Husqvarna Automower®

Doom já foi adaptado para ser executado em dezenas de dispositivos que à partida não tinham capacidades para o fazer, como testes de gravidez, câmaras, máquinas registadoras e até dispositivos sem ecrã. Agora, chegou a vez dos corta relvas robôs da marca sueca Husqvarna.

A empresa anunciou recentemente que vai lançar uma actualização de firmware para os robôs corta relvas NERA que vai permitir aos utilizadores jogarem a versão original de Doom através do ecrã do robô. Este anúncio vem no seguimento do sucesso do evento DOOM X Husqvarna que se realizou aquando do DreamHack Winter 2023. Todos os que tiverem um destes robôs vão poder inscrever-se para receber esta actualização que vai chegar a partir de 9 de Abril. Mas o jogo não vai ficar na memória dos robôs para sempre, a 9 de Setembro será apagado.

A actualização será disponibilizada através da Husqvarna Automower Connect App e se tiver um destes robôs e quiser experimentar o jogo, pode inscrever-se aqui. No jogo, os movimentos para os lados e o disparo são controlados através do botão rotativo e o botão ‘Start’ serve para andar para a frente.

Sou director da PCGuia há alguns anos e gosto de tecnologia em todas as suas formas. Estou neste mundo muito por culpa da minha curiosidade quase insaciável e por ser um fã de ficção científica.
Deixar um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Exit mobile version