Os Vision Pro ainda não chegaram oficialmente à Europa, mas já podem ser comprados por… seis mil euros (ou mais)

As primeiras indicações da Apple davam conta de que a "internacionalização" dos Vision Pro estava apenas marcada para finais deste ano.

Por: Ricardo Durand
Tempo de leitura: 2 min
©Apple

Para já, os Vision Pro ainda são um exclusivo dos EUA, mas a Apple deverá alargar a disponibilidade do seu novo “computador” de realidade aumentada/virtual a outros mercados mais cedo que o inicialmente previsto.

Segundo o analista Ming-Chi Kuo, que se foca em assuntos relacionados com a Apple, os Vision Pro devem começar a ser vendidos fora dos EUA antes da edição de 2024 da Worldwide Developers Conference, que está marcada para Junho.

©StockX

Reino Unido e Canadá devem ser os primeiros mercados a receber estes óculos, com o alargamento efectivo a outros países (França, Alemanha, Austrália, China, Japão e Coreia do Sul) a acontecer apenas na segunda metade de 2024. Lembre-se que as primeiras indicações da Apple davam conta de que a “internacionalização” dos Vision Pro estava apenas marcada para finais deste ano.

Mesmo sem disponibilidade fora dos EUA, os Vision Pro já estão à venda na Europa. No site StockX, as três versões (256 GB, 512 GB e 1 TB) já podem ser compradas por 5415, 5687 e 6024 euros. Para já, estes são os preços mínimos pedidos, mas podem aumentar em breve, uma vez que o StockX funciona com o conceito de leilão.

©eBay

No eBay (imagem em cima), os Apple Vision Pro também pode ser encontrados por preços que começam nos 3700 e os 9000 euros, com envio para Portugal. Aqui, há ainda um vendedor que tem um anúncio de um pack de seis unidades, por 23 775 euros.

Etiquetas:
Por: Ricardo Durand Editor
Seguir:
Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo email rdurand@pcguia.fidemo.pt.
Deixar um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Exit mobile version