Aproveite os produtos com desconto na semana Black Friday Amazon

Por: PCGuia Lab
Tempo de leitura: 14 min

A partir de sexta-feira, 17 de Novembro, a Amazon dá início a uma semana de descontos de Black Friday com alguns dos preços mais baixos do ano até agora em produtos seleccionados de marcas populares. As poupanças continuam no fim de semana da Cyber Monday, que começa no sábado, 25 de Novembro, e terminam na segunda-feira, 27 de Novembro.

São poupanças épicas em marcas imperdíveis e em produtos indispensáveis numa vasta gama de categorias. A Amazon oferece aos clientes conforto e valor durante toda a época de Black Friday e já tendo em vista o Natal, com destaque para uma enorme selecção de produtos, ofertas da mais alta qualidade, descontos antecipados e preços baixos.

“A Semana Black Friday da Amazon vai oferecer novas ofertas todos os dias para que os clientes possam encontrar produtos para todas as suas necessidades. O estudo que desenvolvemos para perceber os hábitos de compra dos portugueses na Black Friday e nas festividades mostrou-nos que existe um equilíbrio entre as pessoas que começam a escolher os produtos com antecedência e a colocá-los nas suas listas de compras para posteriormente verificar se vão estar em descontos e aquelas que acompanham o decorrer dos descontos para ver se há boas oportunidades que possam aproveitar. Na Amazon é possível encontrar opções que vão ao encontro dos seus interesses e necessidades.”

Na semana de Black Friday, a Amazon vai oferecer descontos imperdíveis, que podem ir até aos 45%, e alguns dos preços mais baixos do ano, até agora, em marcas como Cosori, Playstation, Asus, Philips, Dodot, Sony, ghd, iRobot, Cecotec, Samsung, Rowenta e Moulinex. Durante a semana de Black Friday, esperam-se milhões de euros de poupança para os clientes em ofertas de todas as categorias. Entre as marcas mais procuradas na Black Friday vão estar a Logitech G, Oral-B, De’Longhi, Bissell, Xiaomi, Garmin e Google.

Qualquer que seja a sua ocasião, a Amazon tem a selecção necessária e a conveniência de uma entrega rápida e sem complicações. Entre outros benefícios, quem é cliente Prime pode desfrutar de entregas gratuitas e rápidas numa altura de grande consumo como a Black Friday e o Natal. São entregas rápidas em 2 dias em milhões de produtos seleccionados. Agora também aos fins-de-semana.

Aqui estão alguns produtos que vão estar em desconto na loja Amazon:

Tapo C510 W

Camara_TAPO

Esta é uma câmara de videovigilância WiFi para exteriores com uma resolução de 2304 × 1296 px, capacidade de gravação a 360 graus, visão nocturna a cores, funcionalidade de detecção de pessoas com inteligência artificial que identifica uma pessoa e notifica o utilizador conforme necessário e também permite a configuração de zonas de actividade ou limites personalizáveis para receber apenas os alertas mais importantes. Inclui ainda rastreamento de movimento inteligente que permite à Tapo C510W seguir o movimento com rotação de alta velocidade para monitorizar as áreas mais vitais e armazenamento local e na nuvem para guardar os vídeos gravados num cartão microSD (até 512 GB) ou através dos serviços em nuvem Tapo Care. Esta câmara tem certificação IP65, o que quer dizer que é à prova de água e poeira para a montagem ao ar livre.

Tapo C510 W

Coluna Marshall Stanmore II

Coluna_Marshall

A coluna Stanmore II é a mais versátil da Marshall e é perfeita para qualquer divisão, grande ou pequena. Esta coluna pode ser ligada sem fios com um alcance até 10 metros através da tecnologia Bluetooth 5.0 e dispõe de compatibilidade com aptX para um som sem perdas de qualidade. Esta coluna combina tecnologia moderna com o design icónico dos amplificadores para guitarras eléctricas da Marshall para um som potente com um design retro.

Para além da possibilidade de ligação sem fios, esta coluna também permite ligações analógicas através das entradas RCA ou Jack de 3,5 mm.

Marshall Stanmore II

Panasonic LUMIX DC-S5 II

Maquina_Lumix

A Panasonic LUMIX DC-S5 II permite a captação de imagens a 10 bits C4K 60p/50p 4:2:2 e 10 bits 6K 30p/25p 4:2:0 é compatível com HFR e S&Q. A câmara tem um sensor de 24,2 MP com modo 96 MP para mais de 14 paradas de alta faixa dinâmica, ciência da cor natural e Dual Native ISO para a captação de imagens com um mínimo de ruído, mesmo em situações de fraca iluminação. Outras funcionalidades incluem a tecnologia Phase Hybrid AF com 779 pontos. Reconhecimento e rastreamento rápido do objecto, estabilização de imagem de vídeo: Active I.S. para compensar até movimentos bruscos. Disparo rápido de 30 fotos por segundo com foco automático. Obturador eletrónico e memória para 200 fotos.

É construída em liga de magnésio e é resistente a salpicos e pó.

A Panasonic LUMIX DC-S5 II tem um joystick de 8 direções, monitor LCD de ângulo livre e visor OLED Live View e tem um tempo de gravação ilimitado graças ao sistema de arrefecimento que permite o funcionamento em ambientes de até 40 graus

Esta câmara permite corrigir cores directamente sem a necessidade de pós-processamento

Panasonic LUMIX DC-S5 II

JBL LIVE 660NC

Auscultadores_JBL

Estes são auscultadores sem fios com cancelamento activo de ruído feitos especialmente para quem não gosta de estar a ouvir música, ou numa chamada, com o ruído ambiente sempre a intrometer-se na qualidade do som.

Estes auscultadores têm uma bateria que lhe permite funcionarem durante 50 horas seguidas (quando os está a usar com o sistema de cancelamento activo de ruído desligado). Graças aos altifalantes de 40 mm, o som é muito claro com graves poderosos.

Quando precisa de estar com atenção ao que o rodeia, estes JBL LIVE 660NC têm ainda a funcionalidade Ambiente Aware e também a TalkThru para que possa falar com alguém sem ter de tirar os auscultadores da cabeça. A ligação Bluetooth multiponto permite alternar facilmente entre dispositivos. Em alternativa à ligação sem fios, estes auscultadores incluem um cabo de ligação analógica com uma ficha Jack de 3,5 mm.

Para gerir actualizações de software e personalizar o som, a JBL oferece uma aplicação para Android e iOS chamada ‘My JBL Headphones’.

JBL LIVE 660NC

Drone Morly Idea 12 Pro

Drone

Para os amantes das imagens aéreas, este drone Morly Idea 12 Pro oferece uma câmara full HD com uma lente grande angular com um foco de até 135 graus e a memória interna do drone permite a captação de imagens sem necessidade de usar um cartão de memória. As comunicações entre o drone e controlo é feita através de um sinal Wi-Fi de 5 GHz que oferece uma maior largura de banda para uma visualização suave em tempo real das imagens que estão a ser captadas pela câmara.

Este drone foi pensado para pilotos com pouca experiência e tem uma funcionalidade que permite definir uma altitude voo fixa e utilização em modo mãos-livres. O piloto pode definir uma rota que o drone segue automaticamente e pode também fazer a captação de imagens através de gestos que são reconhecidos pelo software do drone. O voo é estável e rápido (até 40 Km/h), graças aos potentes motores sem escovas.

Este drone também inclui vários modos de voo automáticos, como a possibilidade de fazer acrobacias.

Drone Morly Idea 12 Pro

Smartwatch Amazfit GTR 3 Pro

Amazefit

Este smartwatch é à prova de água até 5 atmosferas, tem um ecrã AMOLED de 1,45″, sensor de frequência cardíaca, detector de sono e de stress, monitorização de SpO2 relógio desportivo com 150 modos desportivos, GPS, chamadas Bluetooth e controlo de música por voz através do assistente Alexa

Este smartwtach Amazfit GTR 3 Pro permite receber chamadas telefónicas via Bluetooth e controlar a reprodução de música no telefone. Em alternativa, pode armazenar até 470 músicas na memória internet. O relógio inteligente tem um assistente Alexa offline que pode ser usado em modo offline para controlar várias funcionalidades por voz.

O Amazfit GTR 3 Pro tem uma bateria que dura 12 dias entre carregamentos. E, do lado da saúde, consegue recolher e medir vários dados acerca do corpo do utilizador, como a frequência cardíaca, saturação de oxigénio no sangue, o nível de stress e a frequência respiratória.

Tem ainda mais de 150 modos desportivos e, neste caso, para além das medições já mencionadas, pode também medir as calorias queimadas e outros dados relacionados com a actividade física.

Outras funcionalidades incluem um altímetro barométrico e é compatível com GPS, GLONASS, Galileo, BDS e QZSS para rastrear com precisão a rota durante corridas ou passeios ao ar livre.

Smartwatch Amazfit GTR 3 Pro

TV Samsung QLED 2023 75Q60C

TV_Samsung

Este televisor da Samsung é uma Smart TV de 75″, tem um ecrã com tecnologia Quantum Dot que converte a luz em mais de 1000 milhões de cores, tem tecnologia Quantum HDR10 para realçar os detalhes e o contraste. O sistema operativo é o Tizen que foi desenvolvido pela própria Samsung e usado em vários televisores e outros dispositivos da marca.

A tecnologia Multi View permite dividir o ecrã em até quatro partes para poder aceder outros tantos conteúdos em simultâneo. Por fim, se tiver uma barra de som, a funcionalidade Q-Symphony permite usar a barra e as colunas de som da TV para obter um som mais envolvente.

SAMSUNG TV QLED 2023 75Q60C

Monitor Samsung de 24″

Mon_Samsung

Este monitor Samsung com painel de 24 polegadas IPS tem uma taxa de actualização máxima de 100 Hz é compatível com o sistema FreeSync da AMD que serve para evitar que a imagem tenha imperfeições em situações de acção mais rápida e ainda oferece uma funcionalidade de protecção dos olhos do utilizador, denominada Eye Save & Less Flickering.

A taxa de actualização de 100 Hz do painel deste monitor permite obter uma imagem suave tanto em jogos como em situações de trabalho, principalmente quando se estão a desenvolver projectos que envolvam a manipulação de gráficos. Da mesma forma, a compatibilidade com o sistema FreeSync da AMD permite impedir que surjam imperfeições na imagem, quando este monitor está a ser usado em conjunto com placas gráficas AMD.

O modo Eye Save & Less Flickering serve para proteger os olhos dos utilizadores enquanto usam este monitor durante longos períodos. Reduz a fadiga visual através da minimização da luz azul e da cintilação do ecrã.

Monitor Samsung de 24″

Auscultadores true wireless Sony

Auscultadores Sony

Os auscultadores Sony WF-C500 Auriculares oferecem até 20 horas de autonomia com o estojo de carregamento, são compatíveis com assistentes por voz, têm microfone incorporado para receber e fazer chamadas telefónicas. Como é hábito, a ligação é feita através da norma Bluetooth.

Estes WF-C500 têm tecnologia DSEE, que permite personalizar o som através de um equalizador para o poder adaptar ao seu gosto auditivo. A bateria dura até 20 horas e têm uma funcionalidade de carregamento rápido para não ficar muito tempo sem a sua música. Os WF-C500 da Sony têm certificação IPX4, o que quer dizer que são resistentes à água e salpicos.

Auscultadores true wireless Sony

- Publicidade -
Etiquetas: