Os 15 produtos imperdíveis no Amazon Prime Day 2023

O Amazon Prime Day é um evento anual realizado pela Amazon que oferece os melhores produtos a preços mais baixos exclusivamente para os utilizadores do serviço Prime.

Tempo de leitura: 20 min
Imagem - Amazon

Todos os anos a Amazon realiza o Prime Day, um evento exclusivo para todos os que têm uma assinatura Amazon Prime, que podem comprar vários produtos em praticamente todas as categorias presentes na loja a preços muito mais baixos que o habitual. Este ano, o evento realiza-se entre os dias 11 e 12 de Julho.

De certeza que já ouviu falar do serviço de streaming de vídeo da Amazon, o Prime Video, mas a assinatura do Prime não se limita a séries e filmes. Com o Amazon Prime, também tem acesso a entregas mais rápidas das compras que fizer na loja Amazon e pode também usufruir dos descontos extra no Prime Day.

Neste artigo mostramos alguns dos produtos que pode encontrar no Amazon Prime Day 2023 nas categorias de tecnologia e gadgets:

Kindle (2022)

Kindle
Imagem – Amazon

O mais leve e compacto Kindle, agora com um ecrã antirreflexo de alta resolução de 300 ppi para apresentar texto e imagens de forma nítida. O ecrã tem iluminação frontal ajustável e um modo escuro para facilitar a leitura de dia e de noite. A bateria é carregada através de uma ligação USB Type-C e tem um tempo de vida entre cargas de 6 semanas. Para guardar os seus ebooks, o Kindle tem 16 GB de memória flash.

Os livros podem ser comprados e descarregados directamente a partir da loja online da Amazon através de uma ligação wifi.

Sony WH1000XM4

Sony_1
Imagem – Amazon

Estes WH1000XM4 da Sony, são os melhores auscultadores com cancelamento de ruído sem fios do mercado. Para além da qualidade do som e do potente sistema de cancelamento de ruído activo, os WH1000XM4 oferecem algumas funcionalidades para facilitar a vida do utilizador. Uma delas é o sistema ‘Speak to chat’ que detecta a voz do utilizador e coloca o conteúdo que está a ser reproduzido em pausa e desliga o cancelamento de ruído para que se possa conversar sem ter de tirar os auscultadores da cabeça. Outra funcionalidade presente nestes auscultadores é a ligação multidispositivo que permite que sejam emparelhados com vários dispositivos em simultâneo.

A bateria dura 30 horas com o cancelamento de ruído activado e um tempo de carga de 10 minutos permite usá-los durante 5 horas.

Televisor de 50 polegadas Hisense 50A6EG (2022 Series)

Este smartv com ecrã 4K de 50 polegadas, com uma taxa de actualização máxima de 60 Hz, inclui as funcionalidades Dolby Vision HDR, DTS Virtual X, Freeview Play, Alexa Built-in, Bluetooth (novo 2022).

4K UHD: 4 vezes mais resolução do que as TV Full HD. Aproveite os seus programas favoritos, insira nos filmes mais recentes ou fique animado a cada momento com os melhores videojogos.

Hisense (Média)
Imagem – Amazon

Dolby Vision: inspirada na tecnologia do cinema, a tecnologia Dolby Vision HDR proporciona brilho e contraste aprimorados até 40 vezes mais brilhantes e pretos 10 vezes mais escuros do que uma imagem convencional.

DRS Virtual X: Desfrute do áudio envolvente sem a necessidade de adicionar altifalantes extra, a percepção dos graves irá colocá-lo no centro da actuação.

VIDAA U5: Um sistema operativo simples, inteligente e intuitivo. Acesso fácil a conteúdos e aplicações (Youtube, Netflix, Amazon Prime Video, e muito mais).

Modo de desporto: Quando um sinal desportivo é detectado, muda-se para o modo desportivo para uma experiência imersiva tal como seria no estádio, da imagem ao som.

Câmara vlog: Sony Alpha ZV-E10L

Esta é uma das melhores câmaras vlog sem espelho de lentes intercambiáveis com lente de kit Power Zoom de 16 – 50 mm f/3,5 – 5,6 e ecrã de ângulo variável.

Sony_Vlog (Média)
Imagem – Amazon

Esta câmara para vlogging da Sony possui funções de vlogging rápidas e intuitivas com um ecrã rotativo táctil, luz de gravação, auto-exposição facial para manter o brilho do rosto com pouca luz e um botão de bokeh para desfocar o fundo. Com mais de 60 ópticas compatíveis da Sony disponíveis para esta câmara de vlogger, o utilizador pode explorar novas formas de mudar a aparência do seu conteúdo e aumentar a qualidade das suas criações.

O grande sensor (24,3 MP do tipo APS-C) desta câmara compacta permite gravar a 4K (até 30 p) e a câmara lenta Full HD (até 120 P) com boa capacidade de trabalhar com pouca luz e mais bokeh para desfocar o fundo. Permite ainda manter o vídeo focado enquanto grava em 4K com o sistema AF em tempo real para acompanhar os olhos do sujeito. Para análises de produtos, está disponível um modo de apresentação de produtos para obter uma transição rápida e precisa ao exibir objectos para a câmara.

Monitor de 32 polegadas Samsung S32BM502

Este é um monitor de 32″ Full HD (1920 x 1080,) com taxa de actualização máxima de 60 Hz e inclui funcionalidades VA, Smart TV, HDMI, Bluetooth, AirPlay, WiFi, Office 365, 16:9, 60Hz, Dex sem fio, altifalantes integrados, Hub Io. T. Serviços de Internet suportados: Netflix, Alexa, Youtube, Google Assistant.

Samsung_1 (Média)
Imagem – Amazon

Este monitor Full HD de 32 polegadas é compatível HDR10 permite visualizar uma gama dinâmica de brancos e pretos mais brilhantes. Monitor inteligente com Smart Hub, serviço integrado de transmissão de média (OTT): aceda à maior colecção de aplicações de Smart TV, incluindo Netflix, YouTube, Prime TV e Disney+; com controlo remoto e sem ligação ao computador. Conectividade múltipla: conecte o seu computador, telemóvel ou consola de jogos mais recente ao monitor inteligente via HDMI, Bluetooth ou AirPlay.

Samsung TV Crystal UHD 2022 50BU8000

Smart TV de 50″, 4K UHD, processador de cristal UHD, Contrast Enhancer com HDR10, Q-Symphony e Alexa integrada. [Classe energética G].

Samsung_2 (Média)
Imagem – Amazon

Esta smart TV foi certificada pela Amazon. Uma seleção de Smart TV com integração da Alexa são Push-to-Talk e requerem premir sem largar o botão no seu controlo remoto para falar com a Alexa, enquanto outras smart TV têm mãos-livres disponíveis com a Alexa. Consulte os detalhes do produto. Design AirSlim: Ecrã ultrafino, sem moldura e com suporte ajustável. Um design nunca visto nesta categoria. Smart TV powered by Tizen: O seu conteúdo favorito de forma mais rápida, intuitiva e personalizada. Aproveite as melhores apps: Tik Tok, Netflix, Disney+, HBO Max, Apple TV.

Philips 65PUS8517/12 LED Android TV 4K UHD de 65″ com Ambilight

Quer desfrutar de uma imagem perfeita em cada cena? A televisão 4K UHD da Philips é compatível com os principais formatos HDR, o que significa que verá imagens brilhantes e nítidas. Verá todos os detalhes, inclusive nas áreas escuras e brilhantes.

TV Philips
Imagem – Amazon

A inovadora tecnologia Ambilight da Philips cria um espetáculo de cores que muda constantemente ao redor da televisão para se adaptar a qualquer conteúdo que esteja a ver, fazendo com que cada momento se sinta como se estivesse lá mesmo.
O motor P5 oferece uma imagem tão boa quanto o conteúdo que adora. Os detalhes ganham profundamente de forma visível, as cores são intensas e os tons de pele mais naturais. Além disso, o contraste é tão nítido que sentirá todos os detalhes, com um movimento muito fluido.

O sistema doméstico sem fios da Philips com DTS Play-Fi permite-lhe ligar a barras de som e altifalantes sem fios compatíveis em toda a casa em segundos.

Graças às tecnologias Dolby Vision e Dolby Atmos, os seus filmes, programas e jogos parecem incríveis. Veja a imagem que o diretor queria que visse: acabaram as cenas decepcionantes demasiado escuras para as distinguir!

Amazfit T-Rex Pro Smartwatch Fitness Monitor

O Amazfit T-Rex Pro vem com um ecrã HD AMOLED sempre aceso de 1,3 polegadas. A moldura externa passa por um processo de pulverização de metal, que realça as ricas texturas do corpo leve do relógio de 60 g.

Smartwatch Amazfit
Imagem – Amazon

O relógio inteligente Amazfit T-Rex Pro é um companheiro de exploração de alto nível, que suporta quatro sistemas globais de navegação por satélite e muito mais.

Com uma classificação de 10 ATM, o relógio desportivo Amazfit T-Rex Pro é impermeável até uma profundidade de até 100 metros e pode acompanhá-lo enquanto navega. A bateria dura até 18 dias.

O relógio desportivo Amazfit T-Rex Pro inclui mais de 100 modos desportivos e pode ser usado para monitorizar dados da saúde do utilizador, como a frequência cardíaca do treino e muito mais.

O relógio inteligente Amazfit T-Rex Pro notifica o utilizador sobre qualquer mensagem de texto ou chamadas recebidas, alarmes e eventos programados, para evitar que sejam perdidas informações importantes.

Garmin Forerunner 745

Este relógio inteligente para corrida com GPS, inclui métricas avançadas, Garmin Pay e autonomia até 7 dias.

O Garmin Forerunner 745, tem perfis de atividade pré-instalados para corrida, triatlo, ciclismo, piscina, natação em águas abertas e muito mais. Para corridas de triatlo e exercícios multidesportos, pode alterar a disciplina com o pressionar de um botão. Após cada treino, pode saber quanto tempo tem que descansar antes de outro grande esforço, ao mesmo tempo, o relógio leva em consideração o stress durante todo o dia, o sono e a actividade diária fora dos treinos.

Garmin (Média)
Imagem – Amazon

Crie caminhos do Garmin Connect ou planeie outras plataformas, como Strava e Komoot, e sincronize-os automaticamente com o seu Forerunner

Faça o download simples de até 500 músicas no seu relógio, seja da sua própria coleção de MP3 ou aplicações de terceiros como Spotify ou Deezer. Ligue os seus auriculares Bluetooth.

Até 1 semana de bateria no modo smartwatch, 16 h com GPS e 6 horas com GPS e música. Com o modo UltraTrack protege a bateria para alcançar a linha de chegada nas suas corridas mais longas.

Auscultadores sem fios Sony WH1000XM

Estes auscultadores sem fios Bluetooth da Sony, têm um sistema de cancelamento de ruído activo e são compatíveis com assistentes por voz Alexa e Google Assistante, a bateria dura 30 horas com o sistema de cancelamento de ruído ligado e também permitem fazer e receber chamadas telefónicas, quando estão ligados a um smartphone.

Sony_2 (Média)
Imagem – Amazon

Tal como no outro modelo de auscultadores da Sony que mencionámos anteriormente, estes WH100XM também dispõem de uma funcionalidade que interrompe a reprodução de média quando detectam a voz do utilizador para que se consiga manter um diálogo.

Samsung Galaxy Tab A8

Um dos melhores tablets Android também está presente nas promoções do Prime Day 2023. O Samsung Galaxy Tab A8 tem um ecrã de 10,5 polegadas, 4 GB de memória RAM e 64 de GB de armazenamento.

Samsung_TAB
Imagem – Amazon

Com um processador de oito núcleos acompanhado com até 4 GB de RAM e até 64 GB de armazenamento interno, o Samsung Galaxy Tab A8 vem sempre pronto para enfrentar qualquer desafio sem desacelerar ou esgotar a bateria.

Com a Samsung TV Plus, oferece televisão instantânea e gratuita a qualquer hora e em qualquer lugar. Desfrute de milhares de horas de notícias, desportos, filmes e grande variedade de conteúdos.

Desfrute de um som envolvente graças aos seus altifalantes quádruplos com tecnologia Dolby Atmos.

Comando sem fios para Nintendo Switch

Um comando sem fios Nintendo Switch é compatível com a Nintendo, mas também pode ser usado em computadores através de uma ligação USB.

Comando (Média)
Imagem – Amazon

Função do tubo e função de despertar: pressione o botão T e qualquer botão de função que deseja configurar simultaneamente para activar a função turbo. A função turbo, pode ajudar em muitos jogos onde são necessárias disparos constantes e assim prolongar a vida útil dos botões.

Os controladores Switch Pro com motores duplos proporcionam uma resposta de vibração mais precisa com uma intensidade de vibração ajustável de 3 níveis: fraca, média e forte. O controlador Pro construído com um sensor giroscópico de 6 eixos pode responder rapidamente ao detectar a inclinação do controlador, o que melhora a imersão no jogo.

Este comando tem uma bateria de 600 mAh, que pode funcionar 8-10 horas com uma carga. A bateria demora entre 2 a 3 horas a ser carregada completamente. Pode usar até 4 controladores em simultâneo e o botão de captura de ecrã permite gravar os melhores momentos dos seus jogos.

Mini projetor portátil Yoton Y3 Projetor

Com este mini projector, pode levar os seus conteúdos para qualquer lado. O Yoton Y3 é compatível com telemóveis, PC, consolas PS5 e Xbox, entradas USB, HDMI, SD e AV.

Projector (Média)
Imagem – Amazon

Com uma resolução original de 1280 x 720 e entrada de alta-definição 1080 P, este mini projector suporta imagens nítidas e brilhantes para filmes. Além disso, o alto brilho de 120 ANSI lúmenes e a relação de contraste de 5000:1 proporcionam uma experiência de visualização envolvente e realista.

Este mini projector portátil e fácil de usar é adequado para todas as idades. O tamanho de apenas 13,6 x 11 x 5,8 cm é equivalente ao tamanho de duas latas de coca-cola. O peso de 420 g é fácil de transportar e cabe facilmente num tripé ou mesa. Além disso, a função de correcção trapezoidal de ± 15° e a roda de foco ajudam a obter facilmente imagens nítidas.

Este projector, suporta um tamanho máximo projecção de 120 polegadas e a distância de projecção recomendada é entre 1 e 4 metros. Além disso, a tecnologia de baixo nível de ruído (<30 dB) garante que não se incomodará pelo ruído enquanto vê filmes.

Caneta para iPad Stylus KECOW 2018-2022

Esta caneta para iPad é compatível com os modelos iPad 2018-2021 (6th/7th/8th/9th Gen), iPad Mini 5th/6th Gen, iPad Air 3rd/4th Gen, iPad Pro de 11″e 2nd Gen e iPad Pro 12,9″ 3rd/4th.

Caneta (Média)
Imagem – Amazon

A caneta está equipada com uma ponta de borracha P0M de 1,0 mm, possui uma condutividade extremamente alta, resistência à abrasão e água, sensibilidade de até 98%. Pode proteger o tablet de arranhões, impressões digitais ou gordura.

É ideal para fazer anotações, desenhar, jogar ou escrever e-mails. Mesmo com o protector de ecrã de vidro temperado, pode pintar e escrever mais suavemente. Suporta função magnética, a caneta pode ser arrumada directamente na lateral do iPad quando não estiver em uso.

Quando está em uso, suporta a funcionalidade de rejeição da palma da mão. Através desta funcionalidade, as palmas das mãos podem tocar no ecrã ao desenhar, o que proporciona uma experiência de pintura mais confortável. Pode alterar a espessura da linha através da função de detecção de inclinação. Quanto maior for o ângulo de inclinação da ponta do lápis, a linha será mais fina.

Esta caneta para iPad suporta 10 horas de uso contínuo e demora apenas 1,5 horas a carregar completamente.

Monitor portátil S1 Table ARZOPA

Este é um monitor portátil de 15,6 polegadas com resolução Full HD (1920 x 1080), painel LCD IPS com entrada HDMI/tipo-C/USB-C, para computador portátil/PC/Mac/PS4/Xbox/telefone. Este monitor oferece um ângulo de visão total de 178 °, taxa de contraste 1000: 1, espaço de cor 72% NTSC, proporção de ecrã 16: 9, 320 cd. O brilho e a frequência de atualização de 60 Hz mostram a imagem real do jogo / cena / trabalho de maneira perfeita e rápida. A tecnologia de filtro de luz azul evita que os seus olhos se cansem.

Monitor (Média)
Imagem – Amazon

O monitor é fabricado com uma liga de alumínio resistente. Pesa 600 gr e tem uma espessura de entre os 0,5 e os 9,8 cm. Isto permite transportá-lo facilmente par qualquer lugar. Tem ainda doi altifalantes para poder ver filmes ou jogar comodamente. Se não quiser incomodar quem o rodeia, pode usar a entrada de 3,5 mm para auscultadores que está incluída no monitor.

Este monitor portátil inclui ainda um estojo de transporte que pode ser dobrado de várias formas para criar um suporte.

- Publicidade -