Revolut reduz taxas cobradas na compra e venda de criptomoedas

A Revolut lembra que estas alterações «não afectam taxas mínimas, nem taxas por exceder o limite de utilização justa».

Por: Ricardo Durand
Tempo de leitura: 1 min
©AltumCode

Transaccionar moedas digitais pela Revolut vai ficar um pouco mais em conta. A app bancária anunciou a redução das taxas cobradas na compra e venda de criptomoedas, para todos os planos, a partir de hoje.

«Temos prestado atenção aos comentários dos nossos clientes e decidimos actualizar a nossa estrutura de taxas», justifica a empresa. O valor desce de forma diferente, de acordo com o nível dos cartões.

Assim, quem tem assinaturas Standard e Plus, vai ter uma redução de 50 pontos percentuais: de 1,99 para 1,49%; já os detentores de cartões Premium e Metal, passa a ter uma taxa de 0,99 em vez de 1,49%.

A Revolut lembra ainda que estas alterações «não afectam taxas mínimas, nem taxas por exceder o limite de utilização justa», que podem ser aplicadas, conforme os planos.

Esta mudança surge poucos meses depois de a empresa ter anunciado um aumento de 50% no valor da taxa mínima cobrada na compra e venda de criptomoedas.

Por: Ricardo Durand Editor
Seguir:
Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo email rdurand@pcguia.fidemo.pt.
Exit mobile version