O novo smartwatch da Hama tem mais de 140 horas de autonomia e custa menos de 60 euros

Por: Ricardo Durand
Tempo de leitura: 2 min
@Hama

Quando pensamos comprar um smartwatch ou uma pulseira inteligente, a Hama não será das marcas de que nos lembramos de imediato: Oppo, Apple, Samsung ou Xiaomi dominam este mercado e costumam ter os dispositivos mais vendidos.

Contudo, a Hama tem uma linha de relógios e bands com preços acessíveis, que podem fazer parte das nossas escolhas – um desses exemplos é o mais recente Fit Watch 4910, mais indicado para o público feminino.

Este modelo, em dourado, tem uma bracelete rosa e permite fazer a monitorização do ciclo menstrual, além da configuração de outras opções, como «lembranças para beber água», definição de uma meta de passos diários ou análise do sono.

@Hama | Além de uma bracelete em rosa, o Fit Watch 4910 também pode ser comprado com uma em cinza.

Como é habitual neste tipo de relógios, o ecrã é táctil (neste caso, um LCD de 1,09 polegadas), é possível receber notificações de apps, tem um sensor de batimentos cardíacos e é resistente a água (tem IP68). O Fit Watch 4910 da Hama pode ser ainda usado em natação.

A marca garante ainda que este relógio tem uma autonomia de «144 horas» e pode ser carregado em «apenas 1,5 horas». O Fit Watch 4910, que também pode ser comprado com uma bracelete em cinzento, custa 59 euros.

Por: Ricardo Durand Editor
Seguir:
Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo email rdurand@pcguia.fidemo.pt.
Exit mobile version