Smart Band 7 Pro. A nova pulseira inteligente da Xiaomi já chegou a Portugal – custa menos de cem euros

Por: Ricardo Durand
Tempo de leitura: 1 min
Meet Xiaomi Smart Band 7 Pro

As Mi Store nacionais (online e lojas físicas) já começaram a vender a nova pulseira topo de gama da Xiaomi. As Smart Band 7 Pro estão disponíveis em preto e branco, com várias opções de pulseiras.

Anunciadas no evento europeu da Xiaomi em Berlim, onde a PCGuia esteve presente, as Smart Band 7 Pro tem como principal novidade a integração do GNSS (global navigation satelite system), um protocolo de geolocalização que reúne todos os recursos do género: GPS, Glonass e Galileo.

Segundo a Xiaomi, isto permite à Smart Band 7 Pro ter um «posicionamento mais rápido e um rastreio de rotas mais preciso» – a marca sublinha ainda o facto de o GNSS ser «uma novidade na categoria das smart bands».

Entre as outras características de destaque desta pulseira inteligente da Xiaomi estão a resistência de 5 ATM, autonomia até doze horas, ecrã rectangular de 1,64 polegadas e registo de actividade em «mais de 110 modos desportivos».

O PVP das Smart Band 7 Pro é de 99,99 euros.

Por: Ricardo Durand Editor
Seguir:
Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo email rdurand@pcguia.fidemo.pt.
Exit mobile version