Kingston ultrapassa a fasquia de 100 milhões de módulos de memória de alto desempenho

Por: Gustavo Dias
Tempo de leitura: 1 min

Desde que foi lançada em 2002, a gama de alto desempenho HyperX da Kingston tornou-se numa referência de mercado em termos de memórias de alto desempenho. Estranhamente, a Kingston acabou por vender a marca à HP, mas manteve o lançamento de produtos de alto desempenho através da nova gama Fury.

Apesar das alterações, isso nunca impediu a Kingston de continuar a lançar produtos de alta qualidade, que são testados durante o processo de fabrico, para garantir que cumprem os exigentes padrões de qualidade da marca. Isto tem sido válido não só para produtos de consumo, como para outros segmentos, como o de servidores e de computadores portáteis.

O sucesso destas memórias tem sido tal que a Kingston comemora hoje a bonita marca de 100 milhões de módulos de memória de alto desempenho, desde HyperX à gama Fury, a saírem das suas fábricas para os seus parceiros. Da nossa parte, os nossos sinceros parabéns para a Kingston.

Seguir:
Editor da revista PCGuia, com mais de 10 anos no mercado de publicações tecnológicas. Grande adepto de tudo o que seja tecnológico, ficção científica e quatro rodas.
Exit mobile version