Hama lança comando universal que todos vão querer usar

Conheça o novo comando Nano da Hama, o comando universal compacto que vai querer passar a usar em todos os seus televisores.

Perdeu o comando da sua televisão, ou o mesmo deixou de trabalhar como deveria? Está na altura de comprar um comando novo, mas em vez de gastar valores excessivos por um comando original, ou comprar um acessível comando universal, por que não comprar um comando que é verdadeiramente universal, acessível (apenas 14,99 euros) e que tem somente os botões que precisa de usar?

A Hama criou o comando universal perfeito, o novo Nano (referência 00040070), que além de ser bastante compacto, dispensa as teclas que já ninguém usa, como os números dos canais. Conta assim apenas com o mínimo indispensável, como os botões de volume, de avançar ou recuar canais, botão home, de recuar, de menu, e botões de atalho para três dos principais serviços de streaming do mercado: Disney+, Netflix e Amazon Prime Video.

Este comando conta ainda com um sistema de retroiluminação que é, no entanto, pouco intrusivo, pois apenas funciona quando pressionar um botão, ficando a luz activada apenas nos botões principais, durante três segundos, voltando-se a desligar, para não o interromper mais durante as suas sessões nocturnas de cinema-em-casa.

Relativamente à questão da sua universalidade, este comando da Hama é compatível com qualquer televisor, pois pode “aprender” os códigos de um comando já existente, ou, caso o comando original esteja inacessível, ser programado com códigos para funcionar com mais de 1000 modelos de televisores dos principais fabricantes. Pode consultar se o seu televisor está disponível na lista fornecida pela Hama (Ver Aqui). Já está disponível em Portugal.