Ressurgence regressa a Call of Duty: há uma nova ilha de combate close quarters em Warzone 2.0

Por: Ricardo Durand
Tempo de leitura: 2 min
©Activision

Está encontrada a sucessora da Rebirth Island, no modo gratuito multiplayer de Call of Duty. Quase meio ano depois do lançamento de Warzone 2.0, o primeiro grande update – Temporada 2 – vai trazer a Ashika Island (ilha do Leão do Mar).

Fica assim confirmado o regresso do conceito de combate closed quarters, num mapa mais pequeno e que promete um ritmo mais elevado, a Warzone 2.0. Esta ilha fictícia fica na região Ásia/Pacífico e é de onde estão a ser importadas as armas químicas para Al Mazrah, o mapa principal do jogo.

«Originalmente planeada como destino turístico, Ashika teve o seu desenvolvimento interrompido em meados da década de 1990 devido à acção de um grupo ultranacionalistas, mas publicamente as razões continuam por revelar. Desde essa altura, as viagens de e para a ilha têm sido fortemente restringidas», pode ler-se na sinopse partilhada pela Activison.

Este mapa tem uma zona rural, instalações militares, industriais, zonas de ruínas, uma pequena cidade e vários locais de interesse, como um aquário, um mercado, um posto de turismo, um centro de convenções, bombas de gasolina, um mercado e um pólo de ciência.

O ex-líbris deste mapa será o castelo Tsuki, que fica no ponto mais elevado da ilha, e que se assume como o stronghold principal do mapa. Todos os detalhes sobre a Ashika Island podem ser encontradas no site oficial de Call of Duty; o update para a segunda temporada de Warzone 2.0 chega no dia 15 de Fevereiro.

Por: Ricardo Durand Editor
Seguir:
Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo email rdurand@pcguia.fidemo.pt.
Exit mobile version