Warzone 2.0: como fazer o download do novo mapa free-to-play de Call of Duty na PS4

Por: Ricardo Durand
Tempo de leitura: 2 min
©Sony / DR.

Esta semana, os jogadores de Warzone dizem ‘adeus’ a Caldera e regressam ao presente: no novo mapa Al Mazrah, a acção passa-se na actualidade, num país fictício do médio Oriente: a República de Adal.

Com o novo mapa, vêm novos modos e novidades na mecânica de jogo que fazem com que Warzone 2.0 seja a «nova era de Battle Royale»: entre eles, estão um gulag para equipas de dois jogadores e combates dentro de água.

Vai ainda ser possível poder falar com alguém que esteja nas proximidades do nosso operador (e não só com colegas de equipa) e entrar num modo de jogo chamado DMZ, uma espécie de campanha dentro de Al Mazrah, semelhante ao que encontramos em The Division.

Este novo mapa pode ser jogado a partir de amanhã, mas já é possível fazer o download para PS4, entre outras plataformas. Nas consolas da Sony, basta ir à loja e entrar no separador ‘Destaques’ e depois andar um pouco para a direita até aparecer o ecrã ‘Jogos novos’.

©Sony / DR.

Quando carregamos em ‘Ver mais’, aparecem os jogos mais recentes da loja – Warzone 2.0 está logo ao princípio, na segunda linha de novos títulos. Depois, basta fazer o habitual: escolher ‘Transferir’.

De acordo com a informação que está no ecrã principal de download, o instalador ocupa 3 GB; contudo, o jogo vai ocupar cerca de 45 GB, um valor que deve aumentar e muito à medida que são lançadas actualizações e add-ons.

Por: Ricardo Durand Editor
Seguir:
Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo email rdurand@pcguia.fidemo.pt.
Exit mobile version