Ultra é o novo plano de luxo da Revolut: dá acesso gratuito a lounges de aeroportos e cashback de 5%

Até este anúncio, a Revolut tinha quatro planos: Standard (grátis), Plus (2,99 euros/mês), Premium (7,99 euros/mês) e Metal (13,99 euros/mês).

©Revolut
©Revolut

A app da fintech Revolut vai lançar um novo plano na Primavera de 2023. O Ultra é a resposta da empresa a um «segmento cada vez maior de clientes ambiciosos e afluentes com interesse num estilo de vida luxuoso».

Neste momento, ainda não há muitos detalhes sobre o Revolut Ultra, apesar de a marca falar em vários «benefícios» e «regalias excepcionais». Uma das primeiras a ser revelada é o acesso aos lounges de «1200 aeroportos» em todo o mundo, algo que os planos Premium e Metal já permitem.

©Revolut / DR.
©Revolut / DR. | Para entrar na lista de espera do Ultra é preciso deixar o número de telefone no site da Revolut.

No site da Revolut já existe uma página dedicada a este novo plano/cartão, onde temos de deixar o nosso número de telefone para nos juntarmos a uma «lista de espera»; quem fizer isto, terá direito a um cashback de 5% em todas as compras, durante o primeiro mês de utilização do Ultra.

Os utilizadores que assinarem este novo plano de luxo da Revolut terão ainda direito a «taxas reduzidas de trading de criptomoedas». Segundo Tara Massoudi, general manager of premium products da fintech, «não existe nenhuma oferta semelhante a esta na Europa e ninguém consegue oferecer um produto igual».

Até este anúncio, a Revolut tinha quatro planos: Standard (grátis), Plus (2,99 euros/mês), Premium (7,99 euros/mês) e Metal (13,99 euros/mês). É provável que, com todas as características avançadas do Ultra, esta seja uma opção que chegue perto de uma mensalidade entre 20 e 50 euros.