Conheça a Orb X, a cabine de jogo da Cooler Master

A Cooler Master também vai vender uma cabine de jogo, chamada Orb X, que permite integrar um monitor para uma imersão completa.

Cooler-Master-ORB-X_3a-min
Imagem - Cooler Master

As secretárias com o teclado, rato e um monitor são a solução tradicional para quem joga, mas há formas de se conseguir jogar mais confortavelmente, como a que a Cooler Master propõe coma Orb X, uma cabine de jogo semifechada. Embora a Orb X não isole completamente o utilizador do mundo exterior, a estrutura plástica ajuda muito.

A cadeira integrada é forrada a couro e tem um encosto de cabeça completamente ajustável, suporte lombar e um apoio para as pernas. Depois de o utilizador se sentar, a Orb X baixa um ecrã que fica ao nível dos olhos. No que toca a opções para monitores, a Orb X pode usar um único monitor de 34 polegadas ou até três monitores de 27 polegadas. Para completar a imersão, a Orb X inclui ainda um sistema de som surround, que, segundo a Cooler Master, permite desfrutar de um som envolvente sem ter de usar auscultadores.

Cooler Master Orb X
Imagem – Cooler Master

Outras funcionalidades incluem um compartimento escondido para instalar o computador ou consola. Também tem uma secretária inclui um sistema de carregamento de dispositivos por indução e várias entradas USB Type-A e USB Type-C. Para completar (e como não podia deixar de ser), tudo tem iluminação RGB programável.

Esta não é a única opção deste tipo. Em 2018, a Acer anunciou a Predator Thronos e, mais tarde, a mais económica Thronos Air. A Cooler Master ainda não revelou o preço da Orb X, nem tão pouco a data de lançamento. Mas já tem um site onde os interessados podem entrar numa lista de reserva.