Elagato lança o Stream Deck +

A Elgato adicionou potenciómetros e um ecrã ao Stream Deck e nasceu o Stream Deck +.

Stream_Deck_+_Lifestyle_Shot_16

A Elgato, a empresa de universo Corsair, especializada em hardware e software para streaming e criadores de conteúdos acaba de apresentar um novo membro da família de ‘button boxes” Stream Deck, o Stream Deck +. Esta novo dispositivo tem tem, para além das teclas LCD programáveis, potenciómetros e um pequeno ecrã táctil. A ideia por trás deste novo Stream Deck é facilitar o trabalho para um fluxo de trabalho mais rápido e intuitivo.

O Stream Deck + adiciona novas funcionalidades à já conhecida plataforma Stream Deck. Tem oito teclas com pequenos ecrãs LCD, quatro potenciómetros e um ecrã táctil semelhante ao iCue Nexus da Corsair, o ecrã que pode ser acoplado a vários modelos de teclados da empresa. O novo Stream Deck + pode ser reconhecido e utilizado em centenas de aplicações, mas o utilizador pode também programar directamente os botões e os potenciómetros para mos poder usar para quaisquer fins, da edição de vídeo e áudio, a jogos.

Stream_Deck_+_Lifestyle_Shot_14

O Stream Deck integra-se directamente com aplicações para áudio e vídeo da Elgato, como as Camera Hub, Control Center e o Wave Link, este último é oferecido a todos os comprarem o Stream Deck +. A Elgato disponibiliza vários pacotes de ícones para os botões e fundos para utilização com este novo dispositivo. Também estão disponíveis milhares de efeitos sonoros livres de direitos que podem ser usados através das teclas do dispositivo. 

O Stream Deck + pode ser ligado a um PC ou Mac, através do cabo USB (USB Type-C e USB Type-A), incluído e já está disponível em todos os mercados em que a Corsair e a Elgato operam.