PCGuia PCGuia
  • [email protected]
  • Dicas
    • Apps
    • Descomplicómetro
    • Download da semana
    • Guia completo
    • Inteligência Artificial
    • Linux
    • Modding
    • Photoshop
    • Teste de velocidade da Internet
    • Open Source
  • MacGuia
  • Jogos
  • Notícias
    • Ambiente
    • Apps
    • Ciência
    • Curiosidades
    • Hardware
    • Inteligência Artificial
    • Internet
    • Mercados
    • Mobilidade
    • Multimédia
    • Robots
    • Segurança
    • Software
    • Startup
    • Especiais
      • Especial PCGuia
      • História
  • Reviews
    • Armazenamento
    • Áudio
    • Componentes
    • Desktops
    • Gadgets
    • Imagem
    • Mobilidade
    • Periféricos
    • Robótica
  • Opinião
    • Conceito Humanoide
    • Há Uma App Para Tudo
    • O Que Vem à Rede
    • Praia das Maçãs
    • Quinta Coluna
  • Precisa de ajuda?
  • Contactos
  • Como testamos os produtos
  • Termos de utilização
  • Política de privacidade e cookies
  • Estatuto Editorial
  • Declaração de Privacidade
  • Política de Cookies
© 2023 - Fidemo Sociedade de Media
A ler: A verificação de perfis no Twitter pode passar a ser paga
Font ResizerAa
PCGuia PCGuia
Font ResizerAa
Procurar
  • Dicas
  • Jogos
  • Linux
  • Notícias
  • Opinião
  • Reviews
  • Cookie Policy
© 2023 Fidemo Sociedade de Média
PCGuia > Notícias > Internet > A verificação de perfis no Twitter pode passar a ser paga
InternetNotícias

A verificação de perfis no Twitter pode passar a ser paga

Pedro Tróia
Publicado em 31 de Outubro, 2022
Tempo de leitura: 2 min
Twitter_Verified

Agora que Elon Musk controla a rede social Twitter, as mudanças na estrutura e no funcionamento estão a surgir rapidamente. Os principais executivos foram despedidos e agora, parece que Elon Musk quer fazer mais alterações, como trazer de volta o Vine, o serviço de publicação de vídeos, que foi comprado pelo Twitter em Outubro 2012 e fechado em 2017, e obrigar os utilizadores a pagarem para terem os perfis verificados.

- Publicidade -

Segundo um tweet de Musk, publicado no fim-de-semana passado: “O sistema de verificação está a ser melhorado agora”. De acordo com notícias publicadas pelo The Verge e Platformer, isto vai implicar que a modalidade de serviço Twitter Blue (que é paga e oferece mais funcionalidades), fique mais cara. Mas, em contrapartida, todos os que pagarem vão ter os seus perfis verificados automaticamente.

The whole verification process is being revamped right now

— Elon Musk (@elonmusk) October 30, 2022

Segundo as mesmas notícias, o novo preço do Twitter Blue será de 19,99 dólares por mês. Quem já tiver o perfil verificado terá 90 dias para começar a pagar ou perde a verificação. Supostamente, Musk deu até ao dia 7 de Novembro para que esta funcionalidade fique disponível. Se o prazo não for cumprido, as pessoas envolvidas serão despedidas.

Por outro lado, Elon Musk parece querer ressuscitar uma funcionalidade que desapareceu do Twitter em 2017: o Vine. O Vine foi comprado pelo Twitter em 2012, por 30 milhões de dólares, meses antes do lançamento oficial do serviço. Este foi um dos primeiros serviços de alojamento para vídeos curtos e, nesses primeiros tempos, foi responsável pela disseminação de vários vídeos que se tornaram virais. Com a adição de funcionalidades semelhantes ao Facebook e Instagram, o Twitter acabou por fechar o serviço no início de 2017.

Bring back Vine?

— Elon Musk (@elonmusk) October 31, 2022

- Publicidade -

Mais de dois milhões de utilizadores votaram na sondagem publicada por Musk no Twitter, que perguntava se ele devia trazer de volta o Vine.

- Publicidade -
Etiquetas:Elon MuskTwitterVine
Ad image
Apoio
Ad image Ad image

Também lhe pode interessar

Notícias

I A literacia?

Tempo de leitura: 3 min
©PCGuia | Dreame
MobilidadeNotícias

Dreame mostra um robot aspirador com um braço que retira objectos do caminho

Tempo de leitura: 1 min
©Motorola | G06 Power
MobilidadeNotícias

Motorola anuncia um smartphone com bateria de 7000 mAh que dura quase sessenta horas

Tempo de leitura: 1 min
©Dyson | Clean and Wash
Notícias

De um aspirador com a espessura de um lápis ao novo V8: Dyson anuncia duas mãos cheias de novidades na IFA

Tempo de leitura: 3 min
© 2023 Fidemo Sociedade de Media
Gerir a sua privacidade

Para fornecer as melhores experiências, nós e os nossos parceiros usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou aceder a informações do dispositivo. O consentimento para essas tecnologias permitirá que nós e os nossos parceiros processemos dados pessoais, como comportamento de navegação ou IDs exclusivos neste site e mostrar anúncios (não) personalizados. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar adversamente certos recursos e funções.

Clique abaixo para consentir com o acima ou fazer escolhas granulares. As suas escolhas serão aplicadas apenas a este site. Pode alterar suas configurações a qualquer momento, incluindo a retirada de seu consentimento, usando os botões de alternância na Política de Cookies ou clicando no botão de consentimento para gerir na parte inferior do ecrã.

Funcional Sempre ativo
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para o fim legítimo de permitir a utilização de um determinado serviço expressamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou para o fim exclusivo de efetuar a transmissão de uma comunicação numa rede de comunicações eletrónicas.
Preferências
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenamento de preferências não solicitadas pelo assinante ou utilizador.
Estatísticas
O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos. O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anónimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte do seu Fornecedor de Serviços de Internet ou registos adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
Marketing
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de utilizador para enviar publicidade ou para rastrear o utilizador num site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.
Estatísticas

Marketing

Recursos
Sempre ativo

Sempre ativo
Gerir opções Gerir serviços Gerir {vendor_count} fornecedores Leia mais sobre esses propósitos
Gerir opções
{title} {title} {title}