Ironhack e Too Good To Go juntam-se para oferecer cem bolsas de estudo no valor de 160 mil euros

As candidaturas estão abertas até 4 de Setembro e os vencedores serão anunciados a 21 de Setembro.

©Christina @ wocintechchat com
©Christina @ wocintechchat com

A Too Good To Go é a mais recente parceira da Ironhack na oferta de bolsas de estudo para esta escola de código – neste “clube” já estiveram empresas como a Zomato, a Verse, a Landing.Jobs e a Volvero.

Em cima da mesa estão cem bolsas de cento e sessenta mil euros que representam descontos de 25 a 50% em todos os cursos da escola de código Ironhack. Contudo, há uma bolsa única de 7500 euros que cobre a totalidade das despesas de um curso – entre as possibilidades estão Web Development, Data Analytics, Cibersecurity e UX/UI Design.

Para ter direito a uma destas bolsas, é preciso seguir a Ironhack e a Too Good To Go no Instagram; comprar uma Magic Box na app desta plataforma de combate ao desperdício; e, finalmente, preencher um formulário e justificar por que razão deve ganhar a bolsa.

Contudo, seguir estes passos não chega para ganhar a bolsa: apesar de não ser necessária qualquer experiência em áreas tecnológicas, os candidatos têm de ter mais de dezoito anos, um nível médio de inglês e passar um teste de raciocínio lógico. Depois disto, há ainda uma entrevista com responsáveis da Ironhack para «explicar aquilo que pretendem retirar da sua experiência na escola».

As candidaturas estão abertas até 4 de Setembro e os vencedores serão anunciados a 21 de Setembro.