Há mais de 250 televisões LG com uma promoção de gaming: três meses grátis de acesso ao Google Stadia Pro

Por: Ricardo Durand
Tempo de leitura: 1 min
©Google

São mais de 250, as televisões LG que podem dar direito a três meses gratuitos do serviço de streaming de jogos Stadia Pro, da Google. entre estes modelos estão TV com webOS 5.0 lançadas desde 2020, incluindo versões NanoCell, UHD, QNED, OLED.

Para usufruir destes três meses grátis, basta entrar na loja de aplicações que está nas TV da LG e procurar pela oferta do Stadia Pro. Aqui, é preciso «digitalizar um QR Code para iniciar o processo no telemóvel, com um código exclusivo», explica a marca coreana.

Esta campanha, activa até 31 de Janeiro de 2023, é apenas para novos clientes Stadia – se a sua uma televisão LG “autorizada” a receber esta assinatura de três meses, mas já contar com uma subscrição activa nesta plataforma de jogos da Google, não será impossível ter acesso à oferta.

O Stadia chegou a Portugal a 7 de Dezembro de 2020 e a LG foi a primeira marca com televisões a oferecer compatibilidade nativa com este serviço: em concreto, o modelos Z1, G1 e C1, anunciados na CES 2021.

Por: Ricardo Durand Editor
Seguir:
Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo email rdurand@pcguia.fidemo.pt.
Exit mobile version