A Razer tem dois novos tapetes de rato gigantes: um deles tem mais de um metro de comprimento

Segundo a Razer, Strider Chroma é o «primeiro tapete híbrido de rato para jogos do mundo com zonas de multi-iluminação».
©Razer | Goliathus Chroma 3XL
©Razer

Strider Chroma e Goliathus Chroma 3XL: são estes os dois novos tapetes de rato de grandes dimensões da Razer, ambos com RGB. O primeiro tem 90 centímetros de comprimento (35 de largura) e o segundo parece ser mesmo um ‘golias’: ultrapassa um metro (1,20) e tem 55 cm de largura.

O Strider Chroma é descrito pela Razer como um tapete «híbrido macio/duro», com uma espessura de 4 mm, uma base antiderrapante e «resistente a dobras e à água». A marca garante ainda que este é o «primeiro tapete híbrido de rato para jogos do mundo com zonas de multi-iluminação»: dezanove, em concreto.

Já o Goliathus Chroma 3XL (imagem de destaque), apesar de ser maior que o Strider, é ligeiramente mais fino (3,5 mm). A Razer fala numa «superfície macia de pano micro-texturizada» e numa «base de borracha antiderrapante»; a compatibilidade com o software Razer Chroma RGB, tal como no Strider, é uma das características.

©Razer | Strider Chroma
©Razer | Apesar de ser mais pequeno, o Strider é mais caro oitenta euros que o Goliathus.

Este novos tapetes de rato gigantes já podem ser comprados na loja online da Razer: o Strider Chroma custa 159,99 euros e o Goliathus Chroma 3XL fica por 119,99.