Intel poderá lançar novos processadores Raptor Lake no final de Setembro

O Intel Innovation, que este ano decorrerá um pouco mais cedo, no final de Setembro, deverá ser a ocasião perfeita para o lançamento da 13ª geração de processadores Intel Core.

Ao contrário do que aconteceu no ano passado, o Intel Innovation decorrerá nos dias 27 e 28 de Setembro, e além das inúmeras novidades que serão reveladas, a nível de IA, Cloud, IoT, 5G e outras, esperam-se algumas novidades numa sessão que a Intel designa de Modern Client Computing.

Segundo a própria Intel, esta sessão deverá dar a conhecer as últimas novidades em termos de computação moderna, de onde se destacam novas plataformas com arquitectura híbrida, IA avançada, criação de conteúdos de vídeo e gaming. Será preciso dizer mais?

Esta sessão será presidida por Pat Gelsinger, CEO da Intel, e por Greg Lavender (CTO), que irão realizar várias sessões, que serão posteriormente disponibilizadas por livestream. Recordamos que a última edição do Innovation, que decorreu em Outubro de 2021, serviu para a revelação dos Intel Core de 12ª geração Alder Lake.