Bang & Olufsen e Supreme lançam edição especial (e mais cara) da coluna de som Beosound Explore

A Beosound Explore Supreme Edition não está à venda em lojas físicas: a única forma de comprar esta coluna de som é através do site da marca de moda.
©Bang & Olufsen
©Bang & Olufsen

Quando duas marcas de luxo se juntam para criar uma edição especial de um produto, o preço acaba por ser, normalmente, mais elevado que o original. É o que acontece com a Beosound Explore Supreme Edition.

A coluna de som da Bang & Olufsen custa 199 euros, mas esta edição especial criada em parceria com a Supreme chega aos 258 euros. As características de construção e som são iguais à Beosound Explore tradicional (alumínio anodizado Tipo 2, dois altifalantes de gama completa com 30 W), mas o aspecto é diferente.

Esta coluna criada pelas duas marcas vêm apenas nas cores Supreme Red e Black Anthracite (em vez do verde, cinza, castanho, azul e verde, no modelo original), com o logo da Supreme a banco, «gravado a laser».

A Beosound Explore Supreme Edition não vai ficar à venda em lojas físicas: a única forma de comprar esta coluna de som Blutooth é através do site da Supreme.