ITSector abre estágios de Verão em .NET, REACT, Android, iOS e Flutter com subsídios de alimentação e transporte incluídos

A empresa vai dar prioridade a estudantes do penúltimo ou o último ano de qualquer grau do Ensino Superior e a finalistas do Ensino Secundário e Técnico-Profissional.
©Jason Goodman
©Jason Goodman

A ITSector abriu uma série de vagas para os estágios de Verão Summer Lab, que decorrem entre 4 a 29 de Julho, mas apenas durante a manhã.

Esta empresa nacional, especialista no desenvolvimento de software para a transformação digital em instituições financeiras, está à procura de novos talentos para as áreas de .NET, REACT, Android, iOS e Flutter.

Os interessados podem fazer a candidatura até 23 de Junho no site da ITSector. Estes estágios são presenciais e podem ser feitos numa das seis localizações da ITSector: Aveiro, Braga, Bragança, Castelo Branco, Lisboa e Porto.

A empresa avisa, contudo, que será «dada prioridade a estudantes do penúltimo ou o último ano de qualquer grau do Ensino Superior (Licenciatura, Mestrado e Pós-Graduação) e a finalistas do Ensino Secundário e ensino Técnico-Profissional».

Estes estágios serão supervisionados por tutores da ITSector e incluem «subsídio de alimentação e transporte».