O Gran Turismo World Series começa com o Gran Turismo 7

©Bookermaker Ratings Site
©Bookermaker Ratings Site

O quinto ano do campeonato oficial Gran Turismo começa no dia 27 de maio.

As corridas competitivas regressam ao Gran Turismo logo que o Gran Turismo World Series de 2022 começa na sexta-feira, e decorrerá nos dias 27 e 28 de maio ao abrir as primeiras rondas da 1ª Temporada Online.

Qualquer jogador que tenha uma cópia do Gran Turismo 7 para a PlayStation 4 ou PlayStation 5 pode entrar em Séries, dirigindo-se ao Modo Desportivo no jogo.

Não perca a sua chance de desfrutar da sua sorte nos desportos electrónicos, aproveite o bonus sem deposito oferecido e faça as apostas nas equipas preferidas!

Uma vez lá, pode inscrever-se na Taça das Nações, onde compete pela glória individual em nome do seu país de origem, e/ou na Taça dos Fabricantes, na qual entra num contrato virtual para competir em nome do seu fabricante de automóveis favorito.

É realmente emocionante que após dois anos em que toda a acção teve lugar com pessoas a jogarem online a partir de casa, o Gran Turismo World Series (antigo campeonato da FIA Gran Turismo) irá apresentar alguns eventos ao vivo em 2022, onde os melhores jogadores de todo o mundo se reúnem para se enfrentarem em palco em frente às câmaras.

Os melhores dos corredores da primeira temporada online serão convidados a competir num “Showdown” de três dias da World Series em julho contra os melhores do campeonato de 2021, no espectacular Red Bull Hangar 7 em Salzburgo, Áustria.

A World Series continua então online com a segunda temporada, com os corredores mais rápidos convidados a desafiar as estrelas estabelecidas nas finais mundiais. Após uma pausa de dois anos, as finais regressam ao prestigioso Sporting Monte Carlo, que acolheu os eventos das finais mundiais de 2018 e 2019.

Para além dos dois eventos presenciais ao vivo, os adeptos podem assistir aos melhores corredores numa série de seis ribeiras que apresentarão os melhores corredores da Taça das Nações e da Taça dos Fabricantes.

O italiano Valerio Gallo (21) procurará defender o seu título da Taça das Nações de 2021, enquanto a Toyota, duas vezes campeã da Taça dos Fabricantes, é a equipa a vencer nesta série. Uma nova equipa irá persegui-los enquanto o fabricante de automóveis de luxo Genesis se junta ao Gran Turismo World Series como parceiro oficial garantindo assim à equipa Gênesis um lugar nos eventos emblemáticos da Taça dos Fabricantes.

A Gênesis junta-se à equipa como um novo parceiro da empresa italiana Brembo. Ambas as marcas irão juntar-se às contribuições dos parceiros de longo prazo Michelin, Toyota, Mazda, Alpha e BBS que ajudaram a enriquecer tanto o jogo como os campeonatos.

O Gran Turismo World Series será óptimo de ver, mas também fornece uma plataforma competitiva para qualquer pessoa que queira experimentar as corridas online. Será combinado em corridas com pessoas de nível semelhante para que possa correr por diversão.

Mas se for suficientemente rápido e determinado, poderá chegar ao nível superior e participar num fantástico evento ao vivo onde se espera um ambiente eléctrico após um intervalo de dois anos.